Boa noite, Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019

VOCÊ ESTÁ EM: HOME / PASTORAL DA COMUNICAÇÃO /

PASTORAL DA COMUNICAÇÃO

A Pastoral da Comunicação (PASCOM) tem o objetivo de ajudar na integração e na participação da Comunidade na sociedade, sempre com vistas à construção do reino de DEUS. Tornar Jesus conhecido é a finalidade da PASCOM. É preciso favorecer através dos meios de comunicação, a experiência pessoal com Jesus, fazendo da comunicação uma experiência de discípulo missionário, de forma que ELE se torne mais conhecido, amado e seguido.

A PASCOM de nossa Paróquia iniciou seu trabalho em Janeiro de 1999, com a 1ª Edição do Boletim Informativo da Paróquia São João Batista de Américo de Campos, informando e evangelizando até sua última edição de nº 36, em Dezembro de 2001.

O resgate aconteceu em Março de 2015, com a reestruturação da Pascom pelo Padre Roberto, quando iniciamos o Informativo Paroquial mensal “Partir de Jesus Cristo, evangelizar”, com objetivo de viabilizar informações e fatos nesse ano jubilar. Várias atividades são realizadas hoje pela Pascom de nossa Paróquia: temos para informação e acompanhamento das ações paroquiais o site da Paróquia, com atualizações frequentes e o perfil no facebook, apresentando a agenda paroquial, liturgia diária e as atividades paroquiais por meio do boletim e das fotos.

COORDENADORA: Aniely Rodrigues da Costa

PASTORAL DA COMUNICAÇÃO.jpg