Boa tarde, Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018

VOCÊ ESTÁ EM: HOME / ARTIGOS /

O vosso lugar no céu

01 de Novembro 1986

Hoje olhais para aqueles que vos precederam na glória.
Eles formam ao redor do meu Coração Imaculado uma brilhante coroa de amor, de júbilo e de glória.
Este é também o vosso lugar no Céu. Está preparado para todos vós que acolheis o meu apelo, que vos consagrais ao meu Coração Imaculado, que viveis filialmente sob a minha dependência e vos ofereceis de corpo e alma para a perfeita actuação do meu desígnio.
Sois, aqui na terra, os meus filhos muito amados.
Sois os meus apóstolos, chamados a difundir por toda a parte a luz da minha presença materna, a mostrar a todos o caminho que é preciso percorrer para chegar a Cristo, porquanto é somente dele que poderá vir a nova era de santidade, de justiça e de paz.
Por isso, a cada dia, sentis junto a vós a presença dos Santos, dos Bem-aventurados do Céu pedi o seu auxílio e a sua protecção.
Percebeis junto a vós, também, a presença da alma dos justos, que ainda sofrem e rezam no Purgatório, aguardando o momento da sua plena felicidade, na perfeita contemplação do Senhor.
Eles formam convosco uma única falange, sob as minhas ordens.
Eu sou a Mãe e Rainha de todos.
Todos têm uma parte insubstituível no meu desígnio vitorioso.
Nestes tempos, Eu quero tornar mais profunda e mais extraordinária a vossa comunhão com aqueles que vos precederam na vida terrena e já gozam da salvação eterna.
Eu vos ofereço, como dom materno do meu Coração Imaculado, o precioso auxílio das almas dos Santos do Céu e dos justos do Purgatório.
Estais expostos a graves perigos e eles vos podem ajudar a superá-los.
Sois vítimas das ciladas traiçoeiras do meu Adversário e eles vos podem iluminar, para que as possais descobrir, e dar-vos força para que as possais evitar.
Sois frágeis e fracos e, frequentemente, ainda caís em pecados eles sempre vos podem dar a mão, guiando-vos no caminho do bem e da santidade.
Percorrei com eles, portanto, o caminho que vos tracei.
Eu vos conduzo todos juntos à paz.
A paz virá a vós, do meu Coração Imaculado, quando a vossa comunhão de vida, de amor e de alegria já se tiver realizado perfeitamente.

(Aos sacerdotes filhos predilectos de Nossa Senhora)