Boa tarde, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

VOCÊ ESTÁ EM: HOME / RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA (RCC) /

FRUTOS RCC

Ao longo destes 25 anos de RCC em nossa Comunidade, muito foi feito pela Igreja e pelas Almas - Renovação Espiritual de muitos, graças a Ação do Espírito Santo.

Podemos citar, com certeza e alegria:

Experiências de Oração – com Equipes de Votuporanga, Rio Preto, Tanabi, Balsamo, José Bonifácio, Santa Rosa de Viterbo, Canção Nova, Santo André, São Paulo, Campo Grande (MS) e também com os Servos de Américo de Campos.

Dias de Louvor – com Equipes de Votuporanga, Tanabi e Américo de Campos.

Aprofundamentos de Oração e de Dons – Com Equipes de Rio Preto, Bálsamo, José Bonifácio e Votuporanga.

Seminários de Vida no Espírito e de Dons – com pregadores de toda Região Oeste, bem como pregadores de Américo de Campos.

Experiência de Oração para Casais.

Evangelização na Praça – MARANATHÁ – com o Ministério de Música Maranata de Américo de Campos, não só em nossa Cidade, mas também em Cosmorama, Pontes Gestal, Cabeceira das Águas Paradas.

Carnaval com Cristo - por três anos consecutivos em Américo de Campos e em Votuporanga.

Experiências de Oração, Dias de Louvor, Encontros de Evangelização, Seminários de Vida no Espírito – pelos Servos e Equipe da RCC de Américo de Campos nas Comunidades Rurais, Cidades da Região Oeste.

Novenas de Pentecostes e da Misericórdia – mobilizando toda Comunidade. (até hoje)

Vigílias Eucarísticas – aos Sábados e quando necessárias.

Plantões de Oração – toda 4ª e ou 5ª feira.

EPA - Escola Paulo Apóstolo – estudo e aprofundamento da RCC e da Fé Católica, com SERVOS fervorosos que juravam Fidelidade ao Senhor: Cidinha Gato, Tia Lourdes (hoje morando com o Senhor), Cidinha Pechoto, Paulinha (hoje em Rio Preto trabalhando para o Senhor), Ernesta, Nega Gil, Nilva (hoje residindo em Fernandópolis), Margarida, Analu, José Ricardo, Mônica e Lourdes (hoje em Rio Preto trabalhando para o Senhor), Nadir, Rafael, Elza (hoje morando com o Senhor), Augusta, Sílvia Carnaval, Eduardo, Solange, Flora, Aline, Maria Idalina, Iva, Joaninha, Sílvia Fiori, Luzia, Deoclécio (hoje morando com o Senhor). Todos sob a Direção Espiritual do Pe. Ernesto.

Plantão de Oração sobre nomes e pedidos – toda manhã de 5ª feira (até hoje).

Adoração a Jesus Sacramentado – toda 5ª feira (até hoje)

Grupo de Intercessão - toda 3ª feira.

Orações aos Doentes - nas Casas e Hospitais. (até hoje)

Grupo de Oração (GO) - Comunidade Nova Vida (Votuporanga)

Visitas aos Presídios.
Caminhadas Penitenciais.

Campanhas Beneficentes.

Renovação Geral na Animação das Missas.

Incentivo às VOCAÇÕES SACERDOTAIS - saindo da RENOVAÇÃO Seminaristas e Novos Sacerdotes: Pe. Vanderlei, Seminarista Alessandro, Seminarista Fabinho, Seminarista Márcio Tadeu (hoje todos Sacerdotes)

Fundação de Novos GRUPOS de ORAÇÃO nas Comunidades de:
1. Pontes Gestal – GO “Amor Maior”.
2. Cabeceira das Águas Paradas – GO “Deus é Amor”
3. Cosmorama – GO “Cristo Rei”
4. Riolândia – GO “Canaã”

A freqüência semanal no GO era uma das maiores da Região Oeste, sendo apenas ultrapassada pela Paróquia Santa Luzia de Votuporanga. Durante vários anos o GO “HOSANA” foi exemplo e incentivo para muitos outros GO da Região Oeste. Vários Sacerdotes passaram por Américo de Campos nestes vinte e tantos anos: Pe. Severino, quando começou a RCC, Pe. Genésio e Pe. Irineu,  Pe. Antônio, Pe. Fernandes, Pe. Julian, Pe.Ernesto, Pe. Raimundo, Pe. Mário, Pe. Francisco,  Pe. Juliano e nosso atual sacerdote Pe. Roberto Bocalete.