Bom dia, Quinta-feira, 21 de Outubro de 2021

VOCÊ ESTÁ EM: HOME / MINISTÉRIO DE MÚSICA /

Ministério de Música Paróquia São João Batista

Atualmente temos grupos em nossa Comunidade atuantes os seguntes ministérios de música: Maranata, Filhos de Davi e Alegrai-vos.

A escala é feita em sistema de rodízio para as missas das 07:00hr, 09:30hr e 19:30hr, a programação do mês é feita e entregue com antecedência. Não havendo a possibilidade de cantar no dia e no horário escalado, é feita a troca com outro grupo.

Maranata
Durante esses anos muitos músicos tiveram participação nesse ministério atualmente alegrando nossas missas e celebrações, compõem o ministério os seguintes membros:  José Antonio, Elizabete e Lara.

Alegrai-vos
Sua base foi o E.C.C. , e um sonho de cantar nas missas . Nesse período muito foi o crescimento Espiritual e Litúrgico, todos os que fizeram parte desse ministério deixaram bastantes saudades. Atualmente é composto pela Cristina e Joãozinho.

Você que tem o dom de tocar algum instrumento, ou gosta de cantar, venha participar também desse ministério. Compartilhe seus dons, Jesus espera.

COORDENADORES DOS MINISTÉRIOS

MINISTÉRIO DE MÚSICA MARANATA