Bom dia, Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

VOCÊ ESTÁ EM: HOME / PASTORAL DA MÚSICA /

Ministério de Música Paróquia São João Batista

Atualmente temos grupos em nossa Comunidade atuantes os seguntes ministérios de música: Maranata , Coração Santo , Alegrai-vos e Santa Cecília.
A escala é feita em sistema de rodízio para as missas das 07:00 hr e das 19:30 hr , a programação do mês é feita e entregue com antecedência . Não havendo a possibilidade de cantar no dia e no horário escalado, é feita a troca com outro grupo.

Maranata
Durante esses anos muitos músicos tiveram participação nesse ministério atualmente alegrando nossas missas e celebrações, compõem o ministério os seguintes membros:  José Antonio, Elizabete, Lara, João Lucas e Dreisom. E nas celebrações de casamento tem a participação especial do João Bernardo.

Coração Santo
É um ministério cheio de tradição que teve início dentro do movimento apostolado da oração. Vários músicos também fizeram parte desse ministério, hoje é formado pela Marina, Sílvia, Rafael, Joaninha, Geni e Antônio Goes.

Alegrai-vos
Sua base foi o E.C.C. , e um sonho de cantar nas missas . Nesse período muito foi o crescimento Espiritual e Litúrgico, todos os que fizeram parte desse ministério deixaram bastantes saudades. Atualmente é composto pela Cristina, Joãozinho, Magali e o Dreisom.

Santa Cecília
Idealizado e concretizado a levar a palavra de Deus através da música. Fazem parte desse ministério a Fátima Shumaer, Daniela, Mara, Kelly, Fátima Odília, Nardinho e o Dreisom.

Você que tem o dom de tocar algum instrumento, ou gosta de cantar, venha participar também desse ministério. Compartilhe seus dons, Jesus espera.

COORDENADORES DOS MINISTÉRIOS

MINISTÉRIO DE MÚSICA MARANATA