Boa noite, Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

VOCÊ ESTÁ EM: HOME / VÍDEOS /

Diocese realiza em agosto a Semana Nacional da Família

O projeto Família da Diocese de São José do Rio Preto vai realizar de 12 a 19 de agosto, a Semana Nacional da Família. Uma exposição de faixas relacionadas ao tema família será aberta  no sábado, dia 11, a partir das 9h, na praça Dom José Marcondes, no centro de Rio Preto. A idéia é mobilizar todas as paróquias e capelas da Diocese.

No dia 12, acontecerá, às 8h, a missa de abertura transmitida pela Rede Vida de Televisão e presidida por dom Otacílio Luziano da Silva, bispo da Diocese de Catanduva.

Durante a semana, as paróquias da Diocese de Rio Preto irão planejar palestras, celebrações e eventos culturais para discutir o tema da semana: família, trabalho e festa.
A Semana Nacional da Família será encerrada no domingo, dia 19, com um momento de espiritualidade, às 15h e, às 18h, será celebrada a missa de encerramento, na igreja Sé Catedral de São José.

Por: Harley Pacola / Rádio Interativa FM