Bom dia, Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019

VOCÊ ESTÁ EM: HOME / NOTÍCIAS /

Nota de Falecimento | Padre Raimundo Silva

Faleceu na cidade de Resende Costa, o Revmo. Padre Raimundo Inácio da Silva.

Na Diocese de São José do Rio Preto, no período em que Dom Orani era bispo, Padre Raimundo atuou na Paróquia Nsa. Aparecida em Nova Aliança, Paróquia Bom Jesus em Floreal e na Paróquia São João Batista em Américo de Campos.

Natural da cidade de São João Del-Rei, Padre Raimundo atuava pastoralmente na comunidade rural de Jacarandira  em Resende Costa e realizava um grande trabalho com a pastoral Afro-brasileira.

Seu corpo será velado na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Penha de França na cidade de Resende Costa, quando acontecerá uma celebração eucarística. Logo após, o corpo seguirá para a cidade de São João Del-Rei onde será velado na Catedral Basílica de Nossa Senhora do Pilar.

Haverá a concelebração eucarística, em seguida, o sepultamento no cemitério de Nossa Senhora das Mercês.

Nossa Diocese agradece às irmãs Filhas de São Camilo do Hospital de Resende Costa pelo carinho e cuidado dispensado a este irmão presbítero em seu período de convalescência e apresenta aos familiares nossas condolências.

Por: Dioc. São João Del Rei - Bispado de Rio Preto