Bom dia, Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019

RASCUNHO

ANGEL & MARKS

AGÊNCIA DE INVESTIGAÇÃO PARTICULAR
Constituída por profissionais altamente treinados e qualificados na área de investigações. Com alto grau de exigência para os profissionais que atuam na ANGEL & MARKS, treinamos agentes de ambos os sexos para haver mais discrição no momento da investigação.
Nossos agentes além de qualificados, estão sempre munidos de equipamentos de ultima geração tecnológica, para realizarem uma investigação de alto nível usando sempre carros e motos. Mantendo sempre a seriedade, competência, discrição e sigilo absoluto, com 24 anos atuando no mercado a ANGEL & MARKS AGÊNCIA DE INVESTIGAÇÃO PARTICULAR, esta capacitada a atender seus clientes em todos os segmentos, sempre em busca da verdade dos fatos. Nós podemos ver o que você não vê, ouvir o que você não ouve, e, documentar provas do que você não consegue registrar.

CONJUGAL

Esteja atento(a) existem algumas mudanças de comportamento que são típicas de quem esta traindo.

- Telefonemas estranhos e sussurros ao falar
- Vaidade repentina
- Você já a (o) pegou em algumas mentiras
- Longos períodos com o celular desligado
- Acompanhado dessas mudanças têm sempre chegado mais tarde
- Esconde o celular ou sempre deixa-o no modo vibratório.

Temos inúmeras formas de realizar uma investigação conjugal dependendo do tipo de vida e de atividade que a pessoa tenha. Temos um método de vigilância para cada tipo de caso. Se os eu companheiro exerce um cargo executivo, suas atividades e formas de se comunicar com o (a) amante diferem de uma pessoa que exerce uma atividade mais simples. Portanto, ao nos contar os eu caso, informe qual atividade profissional seu parceiro exerce, se utiliza celular, se cumpre horário no seu trabalho, se possui carro, moto, que horas costuma chegar, seu hobby, etc.

ANGEL & MARKS tem o profissional que irá esclarecer e sanar todas as suas suspeitas sempre com métodos inteligentes.
Trabalhamos sempre em conjunto com a tecnologia atual, e desta forma, elucidamos casos considerados extremamente difíceis.

EMPRESARIAL

O serviço de investigação empresarial é altamente meticuloso, e no Brasil pode ser em ambientes gerais, como ambiente fechado, e aberto, seguimentos de funcionários, ou mesmo agentes infiltrados dentro da empresa. Empregamos a atividade de inteligência, a nossa agencia de detetives, executa diretamente a área de investigações com agentes infiltrados para melhor conseguir informações confidenciais e privilegiadas como: empregados desonestos, furtos dentro da empresa ou da indústria, desvio de mercadorias, etc. Toda investigação empresarial pode se utilizar detetives infiltrados, para coleta de informações ou na simples investigação com o objetivo de identificar espiões que destroem empresas bem sucedidas.

Os nossos detetives que atuam nesta área de investigação empresarial são altamente qualificados, pois todos tem longa experiência neste tipo de trabalho. Os detetives trabalham de maneira sigilosa, com equipamentos eletrônicos  de alta capacidade, que facilitam o desempenho das investigações empresariais, trabalhando com muita descrição, colhendo todas as provas possíveis que possam ser usadas posteriormente.
Nossos detetives trabalham infiltrados com aparelhos de gravações sigilosas, bem como equipamento de alta precisão, como micro câmeras.

TODA PESSOA DEIXA UM RASTRO

Oferecemos Serviço de Análise Cadastral, para fim de apoio e auxilio na localização de dados que permitam encontrar pessoas, parentes, amigos, familiares que você não vê a anos.
Você Advogado ou Consultoria Jurídica esta precisando localizar um Autor ou um Réu, ou mesmo dados como endereços, telefones, local de trabalho, para abrir a Ação ou dar a Citação?
Por exemplo: Se você está procurando por João da Silva em São Paulo, iremos encontrar pelo menos 200 pessoas com esse mesmo nome em São Paulo. Por isso o nome da mãe, um telefone, endereço, data de nascimento ou idade aparente nos ajuda encontrar dados corretos para você! Essas são informações que pedimos para facilitar e agilizar o processo de entrega do seu RELATÓRIO.
Você receberá por email, um relatório contendo todas as informações analisadas, como endereços, telefone fixo, celular e comercial, onde a pessoa trabalha, quem são seus vizinhos, quem são as pessoas que ela já usou como contatos, sua data de nascimento, nome da mãe, se esta vivo ou morto.

Estamos à disposição pelos contatos:

marksinvestigacoes@hotmail.com

ANGEL & MARKS AGÊNCIA DE INVESTIGAÇÃO PARTICULAR