Boa tarde, Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019

VOCÊ ESTÁ EM: HOME / NOTÍCIAS /

72ª Festa de São João Batista

A Família Católica de Américo de Campos tem a honra de convidar a toda família américampense, e todas as famílias das cidades da região para as festividades do nosso padroeiro São João Batista.

PROGRAMAÇÃO RELIGIOSA

Tríduo em honra à São João Batista

21/06/2012 - Quinta-feira – 1º dia – 19:30hr
Tema:
“Eis como deveis rezar”. Pregador: Pe. Sergio Antonio Pereira Leonel, pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima – Jaú – SP – Diocese de São Carlos.

22/06/2012 - Sexta-feira – 2º dia – 19:30hr
Tema:
“Ajuntai para vós tesouros no céu”.  Pregador: Pe. Vanderlei Moncegati, pároco da Paróquia Santa Rita – Mirassol – SP – Diocese de São José do Rio Preto.

23/06/2012 – Sábado – 3º dia – 18:00hr
Tema:
“Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus”. Pregador: Pe. Rafael Henrique dos Santos, pároco da Paróquia Santo Antonio - Riolândia – SP – Diocese de São José do Rio Preto.

24/06/2012 – Natividade de São João Batista - Domingo

06:00hr - Alvorada

07:00hr – Missa em hora a São João Batista, esta marca também as festividades e ação de graças pelos 89 anos de fundação do Município de Américo de Campos.
Tema: “Que virá a ser este Menino?”. Pregador: Pe. Juliano Osvaldo de Camargo, pároco da Paróquia São João Batista – Américo de Campos – SP – Diocese de São José do Rio Preto.
18:00hr – Missa e Procissão em louvor a São João Batista.

PROGRAMAÇÃO SOCIAL

23/06/2012 – Sábado

Após a Missa do terceiro dia do tríduo grandiosa Quermesse nas dependências do Salão Paroquial.

24/06/2012 – Domingo

Após a Missa e Procissão de São João Batista sensacional Praça de Alimentação, na Praça da Matriz: (barracas de: pastel cachorro quente, crepe e batata recheada).

Venha e traga sua família, ficaremos honrados com sua preciosa e abençoada presença!

“Deus abençoe às famílias de Américo de Campos e Região!