Boa tarde, Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019

VOCÊ ESTÁ EM: HOME / NOTÍCIAS /

Começa a ser produzido o filme sobre Noé, protagonizado por Russell Crowe

Publicado em: A Arca de Darren Aronofsky, filme a arca, Hollywood Deadline, protagonista do filme de Noé, Russell Crowe. O projeto do filme “A Arca” de Darren Aronofsky, terá inicio a partir da próxima semana pelas produtoras Paramont e New Regency.
O filme “A Arca” conta a história de Noah (Noé), que será interpretado por Russell Crowe (ganhador do oscar de melhor ator em 2011, pela atuação do filme Gladiador).

O site Hollywood Deadline, afirma que os diretores serão dos mesmo filmes de “O Cisne Negro” e “O Lutador”.
Nesta gravação Crowe se reencontrará com algumas caras conhecidas como o produtor Arnon Milchan, com quem trabalhou em, “L.A. Confidential”, e com o roteirista de “Gladiador”, John Logan, que reescreveu o livreto de Noah, obra de Aronofsky e de seu habitual roteirista, Ari Handel.
Aronofsky retorna aos sets depois da sua primeira nomeação ao Oscar pelo filme Cisne Negro. “Desde que era criança me comove e inspira a história de Noé e a viagem da sua família. A imaginação de incontáveis gerações voou com esta épica história de fé. E eu espero poder abrir uma janela para a paixão e a perseverança de Noé na tela grande”, afirmou entusiasmado Aronofsky quando apresentou o projeto.
Com atores, produtoras e diretores consagrados, estejamos certos que será um excelente filme sobre a vida de Noé.

Fonte: ACI Digital