Boa noite, Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019

VOCÊ ESTÁ EM: HOME / NOTÍCIAS /

Projeto Jornada leva juventude para o JMJ no Rio em 2013

A agência de Turismo Projeto Jornada criada recentemente na cidade de Barretos, no interior de São Paulo, tem o intuito de auxiliar os jovens a participarem do (JMJ) Jornada Mundial da Juventude, que será realizada de 23 a 28 de julho de 2013, na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro. O evento contará com a presença do papa Bento XVI e espera reunir mais de 2 milhões de jovens do mundo inteiro.

A caravana foi autorizada pelo bispo D.Paulo em reunião com os Padres Coordenadores de Região, sendo mais uma opção de viagem para JMJ Rio 2013. De acordo com o dono da agência de turismo, Valdinei Machado, os pacotes de viagens começam a ser vendidos a partir do dia 1º de abril, após a Vigília da Juventude, marcada para o próximo sábado, dia 31 de março. Cerca de oito Dioceses deverão participar dessa caravana rumo ao Rio. Dioceses de outras regiões vizinhas ao Estado de São Paulo devem confirmar sua participação.

Para maiores informações acesse o site: www.projetojornada.com.br

Por: Harley Pacola - Rádio Interativa FM