Boa tarde, Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019

VOCÊ ESTÁ EM: HOME / NOTÍCIAS /

Bispo emérito de Barretos está internado na UTI

O estado de saúde do primeiro bispo emérito da diocese de Barretos (SP), dom Pedro Fré, de 87 anos, volta a preocupar. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Guaratinguetá (SP) desde o dia 29 de janeiro. Ele foi internado com infecção urinária e agora apresenta pneumonia.
Segundo dom Edmilson Caetano, bispo de Barretos, que conversou com religiosos da Comunidade Redentorista do Santuário de Aparecida (SP), onde ele reside, o estado de dom Fré é grave.
No ano passado o bispo emérito passou por uma cirurgia de hérnia e também apresentou infecção pulmonar. O religioso chegou a ser internado duas vezes na UTI do hospital TotalCor em São Paulo.
Dom Pedro Fré foi bispo de Barretos de 1990 a 2000, quando sua renuncia foi aceita pelo então Papa João Paulo II.

POR: CNBB