Boa noite, Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019

VOCÊ ESTÁ EM: HOME / NOTÍCIAS /

Encontro entre paróquia, prefeitura e Faimi abre perspectiva de inclusão no Ensino Superior

Aconteceu nesta manhã do dia 02 de fevereiro, nas dependências da FAIMI, que faz parte do Grupo Educacional UNIESP (União das Instituições Educacionais do Estado de São Paulo, localizada na cidade de Mirassol encontro entre o Pe. Juliano Osvaldo de Camargo, pároco da Paróquia São João Batista de Américo de Campos, o Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Américo de Campos Cesar Schumaher de Alonso Gil a Sra. Adriana de Almeida Braga, coordenadora do departamento de educação, os Srs. Rubens e Reginaldo respectivos ocupantes dos cargos de assessor do prefeito e chefe do departamento de pessoal, e o Sr. Marco Antonio Ferreira Matheus, Diretor Geral da citada Universidade.

Diante de proposta apresentada pelo diretor conforme regimento da mesma viu-se por bem estender este benefício à todos os munícipes que possa vir a ter interesse em ingressar na Universidade nos seguintes cursos diurno: Bacharelado: Administração, Design Gráfico, Direito, Enfermagem e Sistemas de Informação Licenciatura: Educação Física, Letras e Pedagogia. Tudo isso conforme anúncio: Você na faculdade: A UNIESP paga! Estude nas faculdades do Grupo Educacional UNIESP, por meio do Novo FIES, sem pagar nada e sem fiador! Para tanto, haverá no próximo dia 11 de fevereiro, sábado encontro entre o Diretor Geral da FAIMI e os interessados às 14:00 no ginásio de esportes da Escola Municipal e no mesmo dia em seguida ao encontro a prova do vestibular.

Os interessados deverão vir munidos de xerox do RG e do CPF, como também o original e caneta azul ou preta para a realização da prova. Maiores informações  na secretaria da paróquia ou na coordenação do departamento de educação na Prefeitura Municipal.

Aproveitemos esta oportunidade!