Boa tarde, Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019

VOCÊ ESTÁ EM: HOME / NOTÍCIAS /

Comunidade celebra os 12 anos de vida sacerdotal do seu pároco

No último dia 22 de Janeiro (domingo), a Comunidade em festa celebrou os 12 anos de vida sacerdotal do Pe. Juliano Osvaldo de Camargo. Foi momento de grande emoção e alegria desde o sábado dia 21, quando à 12 anos ele juntamente com o Pe. Marcos Vinicius Cavallini eram ordenado presbíteros por Dom Orani João Tempesta. No sábado, um grande número de padres da região de Votuporanga e de outras partes de nossa diocese, vieram cumprimentar e saudar o nosso pároco pela passagem de seu aniversário de ordenação sacerdotal e se confraternizaram com almoço oferecido pela Comunidade Paroquial. Também a Comunidade Rural de São Sebastião do Coqueiral e de São Roberto Belarmino de Pontes Gestal lembraram e celebraram a data. Como neste dia estava programada a festa de São Sebastião a Paróquia de São João Batista (Matriz) resolveu celebrar a data no dia seguinte na missa das 19:30hr. Conforme programado e contando com grande número de fiéis apesar de toda chuva toda a Comunidade cantou, rezou e se emocionou com a data celebrada. Todos os grupos, movimentos e pastorais saudaram e presentearam nosso pároco. Registrou-se também a presença do irmão Marcio do Instituto Nossa Senhora das Graças e do Diácono permanente Nilton e sua esposa.

Também se fizeram presentes durante todo o dia familiares e amigos do nosso querido e amado Pe. Juliano. A celebração teve momentos marcantes, entre os muitos a fala do diácono Nilton que deu um lindo testemunho acerca do ministério e da vida do nosso pároco a demonstração de carinho manifestada por grupos, movimentos e pastorais e de toda Comunidade que entregou presentes ao padre.

Momento especial foi à confraternização entre os presentes dentro da própria nave da Igreja. Por fim o agradecimento do padre à Comunidade que emocionou a todos. O padre recebeu pacientemente os cumprimentos de cada um dos irmãos da Comunidade.