Bom dia, Quinta-feira, 21 de Outubro de 2021

VOCÊ ESTÁ EM: HOME / BOLETINS 2021 /

SETEMBRO

DIA 02
Reunião com CPP. Veja as fotos AQUI.

DIA 03
Sexta-feira da 22ª Semana do Tempo Comum: Hora santa e Missa em honra ao Sagrado Coração de Jesus. Veja as fotos AQUI.

DIA 05
Santa Missa do 23º Domingo do Tempo Comum e entrega da Sagrada Escritura aos catequizandos. Assista AQUI.

DIA 10
Sexta-feira da 23ª Semana do Tempo Comum - Missa e Dízimo no Setor Santo Expedito. Veja as fotos AQUI.

DIA 12
Santa Missa do 24º Domingo do Tempo Comum. Assista AQUI.

DIA 14
Terça-feira da 24ª Semana do Tempo Comum - Exaltação da Santa Cruz e entrega da Cruz aos Catequizandos. Assista AQUI.

DIA 15
Quarta-feira da 24ª Semana do Tempo Comum - Celebração e Dízimo na Capela Nossa Senhora Aparecida, na Cabeceira. Veja as fotos AQUI.

DIA 16
Quinta-feira da 24ª Semana do Tempo Comum - Missa e Dízimo na Matriz. Veja as fotos AQUI.

DIA 17
Sexta-feira da 24ª Semana do Tempo Comum - Celebração e Dízimo na Comunidade São Paulo. Veja as fotos AQUI.

DIA 19
Santa Missa do 25º Domingo do Tempo Comum e entrega do Pai-Nosso aos catequizandos. Assista AQUI.

DIA 23
Quinta-feira da 25ª Semana do Tempo Comum - Missa e Dízimo no Setor Santos Reis e São Pedro. Veja as fotos AQUI.

DIA 24
Sexta-feira da 25ª Semana do Tempo Comum - Missa e Dízimo na Capela Santo Expedito, no Coqueiral. Veja as fotos AQUI.

DIA 26
Santa Missa do 26º Domingo do Tempo Comum e entrega da Profissão de Fé aos crismandos. Assista AQUI.

DIA 27
Dia de São Vicente de Paulo, com Missa e Dízimo na Capela. Vejas as fotos AQUI.

DIA 30
Reinauguração da Casa de Ação Social. Assista AQUI.