Boa noite, Domingo, 25 de Outubro de 2020

VOCÊ ESTÁ EM: HOME / SETEMBRO 2020 /

RECORDAÇÕES DO MÊS DE SETEMBRO

DIA 01
Santa Missa da 22ª Semana do Tempo Comum | Terça-feira - Sorteio dos brindes dos dizimistas. Assista AQUI.

DIA 02
Grupo de Oração (RCC). Assista AQUI

DIA 03
Adoração ao Santíssimo Sacramento - "Os dez não ficaram purificados? Onde estão os outros nove?". Assista AQUI.

DIA 04
Santa Missa da 22ª Semana do Tempo Comum - em honra ao Sagrado Coração de Jesus. Assista AQUI.

DIA 04
Leitura Orante do Evangelho de Domingo - Mt 18, 15-20. Assista AQUI.

DIA 06
Santa Missa do 23º Domingo do Tempo Comum. Assista AQUI

DIA 07
I Encontro do mês da Bíblia: Recordar o passado e servir o Senhor com alegria (Dt 1, 6-8). Assista AQUI.

DIA 08
Missa da Natividade de Nossa Senhora | Terça-feira. Assista AQUI.

DIA 09
Grupo de Oração (RCC). Assista AQUI.

DIA 10
Adoração ao Santíssimo Sacramento - "Senhor, dá-me dessa água para que eu não tenha mais sede". Assista AQUI.

DIA 11
Leitura Orante do Evangelho de Domingo - Mt 18, 21-35. Assista AQUI.

DIA 13
Santa Missa do 24º Domingo do Tempo Comum. Assista AQUI.

DIA 14
II Encontro do mês da bíblia: O amor é a essência da Lei (Dt 6 1,19). Assista AQUI.

DIA 15
Missa da 24ª Semana do Tempo Comum | Nossa Senhora das Dores | Terça-feira. Assista AQUI.

DIA 16
Grupo de Oração (RCC). Assista AQUI.

DIA 17
Adoração ao Santíssimo Sacramento - "Quem me tocou? Minha filha, tua fé te salvou!". Assista AQUI.

DIA 18
Leitura Orante do Evangelho de Domingo Mt 20, 1-16. Assista AQUI

DIA 20
Santa Missa do 25º Domingo do Tempo Comum. Assista AQUI

DIA 21
III Encontro do mês da Bíblia: A solidariedade que se inspira na gratuidade divina (Dt 15, 1-11). Assista AQUI

DIA 23
Grupo de Oração (RCC). Assista AQUI

DIA 24
Adoração ao Santíssimo Sacramento - "Eu vos dei o exemplo para que façais o mesmo". Assista AQUI

DIA 25
Leitura Orante do Evangelho de Domingo Mt 21, 28-32. Assista AQUI

DIA 27
Santa Missa do 26º Domingo do Tempo Comum. Assista AQUI.

DIA 28
IV Encontro do mês da Bíblia: Cuidar do empobrecido: o estrangeiro, o órfão e a viúva (Dt 24, 17-22). Assista AQUI

DIA 29
Santa Missa da 26 Semana do Tempo Comum - Santos Arcanjos | Terça-feira. Assista AQUI