Boa tarde, Quarta-feira, 12 de Agosto de 2020

VOCÊ ESTÁ EM: HOME / MAIO 2020 /

MAIO 2020

DIA 1
Missa em louvor a São José Operário, padroeiro do setor 7A. Assista AQUI.

DIA 3
4° Domingo da Páscoa - Domingo do Bom Pastor. Assista AQUI.

DIA 4
I Encontro com Nossa Senhora: Sim de Maria. Assista AQUI.

DIA 6
Santo Terço (Mistérios Gloriosos), meditação da palavra e grupo de oração (RCC). Assista AQUI.

DIA 7
Adoração ao Santíssimo Sacramento. Assista AQUI.

DIA 8
Missa da 4ª Semana da Páscoa . Assista AQUI.

DIA 10
Missa do 5° Domingo da Páscoa. Assista AQUI.

DIA 11
II Encontro com Nossa Senhora: Maria, aquela que serve e ama. Assista AQUI.

DIA 12
Missa da 5ª semana da Páscoa. Assista AQUI.

DIA 13
Santo Terço (Mistérios Gloriosos). Assista AQUI.

DIA 13
Padroeira do setor 8, durante a Santa Missa louvamos e agradecemos a Nossa Senhora de Fátima por todas as graças alcançadas pela interseção Assista AQUI.

DIA 14
Adoração ao Santíssimo Sacramento: Jesus, ensina-nos a rezar. Assista AQUI.

DIA 17
Missa do 6º Domingo da Páscoa no salão paroquial. Assista AQUI.

DIA 18
III Encontro Mariano: Maria, nossa intercessora. Assista AQUI

DIA 20
1º dia da Novena de Pentecostes:     . Em seguida, tivemos a Santa Missa. Assista AQUI.

DIA 21
2º dia da Novena de Pentecostes:    . Também tivemos a Adoração ao Santíssimo Sacramento. Assista AQUI

DIA 22
3º dia da Novena de Pentecostes:     . Em seguida, tivemos a Santa Missa em louvor a Santa Rita de Cássia, padroeira do setor 7B. Assista AQUI.

DIA 24
Santa Missa da Ascenção do Senhor. Assista AQUI.

DIA 25
 dia da Novena de Pentecostes:      . TIvemos, em seguida, a conclusão do Momento Mariano com o tema "Maria, mãe da Igreja". Assista AQUI.

DIA 26
5º dia da Novena de Pentecostes: Paróquia é casa da Iniciação à vida cristã. Em seguida tivemos a Santa Missa. Assista AQUI.

DIA 27
6º dia da Novena de Pentecostes: Paróquia de Missão - ser Igreja em saída! Assista AQUI.

DIA 28
7º dia da Novena de Pentecostes: Ele está no meio de nós! Em seguida tivemos a Adoração ao Santíssimo Sacramento. Assista AQUI.

DIA 29
8º dia da Novena de Pentecostes: Vem Espírito Santo e renova a face da terra! Logo após tivemos a Santa Missa. Assista AQUI

DIA 30
Solene Vigília de Pentecostes. Assista AQUI.

DIA 31
Solenidade de Pentecostes transmitida pela Página, durante a Missa das 9h30 realizada no Salão Paroquial. Também concluímos o mês de maio, mês Mariano, com a Coroação de Nossa Senhora. Assista AQUI