Boa noite, Terça-feira, 07 de Dezembro de 2021

VOCÊ ESTÁ EM: HOME / V PARTE – AGRADECIMENTOS E CONCLUSÃO /

NOSSOS AGRADECIMENTOS:

Para produção do filme e da revista, contamos com o apoio e a colaboração de muitos de nossos fiéis, líderes de muitos anos, que deram a vida pela causa do Reino e foram fontes importantes para o resgate histórico. Aproveitamos para homenagear e agradecer: Geni Della Coleta Ferracini, Benedito Barbosa, Maria Lúcia da Silva Gato, Didi Ferracini, Mirinha Ferracini Muniz, Penha da Glória Penteado Pires, AdelmaCarminiti de Paula, Dr. Luiz Carlos Belila, Nego Gil, Terezinha Mouro e Cecília Melhem.
Nossa gratidão ao Pompeu Francisco Cestário e sua esposa Telma Rodrigues por nos acompanhar nesse ano jubilar: obrigado pelas filmagens dos momentos essenciais, pelas fotografias, pela edição do filme, enfim, por esse presente que vocês deram à paróquia São João Batista de Américo de Campos. Nossa eterna gratidão.
Agradecemos ao seminarista Alan pela elaboração do brasão da paróquia São João Batista. Obrigado por nos presentear com tão significativo marco desse ano jubilar. Cada detalhe ali apresentado, será eternizado e nos acompanhará.
Obrigado também a Sara Beatriz dos Santos Coelho, que com grande delicadeza nos presenteou com o hino da Paróquia São João Batista: a partir desse ano, temos registrada em uma linda canção nossa história de fé, nossa caminhada!
Agradecemos aos vários fiéis que nos trouxeram fotos e enriqueceram nosso material pesquisado com tantas imagens. De modo especial a Analu que muito colaborou com fotos dos últimos 20 anos de paróquia. Obrigado a Pascom que tanto trabalhou para fotografar e registrar cada momento desse ano Jubilar.
Agradecemos ainda a rádio Transamérico por ter nos cedido o espaço para gravarmos a narrativa do vídeo, como também ao José Carlos Fernandes e a Cristina Ancelmo de Mendonça Pires por terem narrado com tanto zelo cada momento de nosso documentário.
Nossa gratidão aos profissionais envolvidos na criação da logomarca, banners, edição da revista, impressão. Obrigado Thiago Melotti por nos direcionar.
Por fim, obrigado a Comissão dos 75 anos pelo lindo trabalho desenvolvido: na pessoa da Rosinha Miron, nossa gratidão pelo levantamento de dados, pesquisa, busca de fotos, organização dos diversos momentos, enfim, todo ano Jubilar, que aconteceu de maneira bem organizada. Deus abençoe!
Que unidos na fé e no amor a DEUS e ao próximo, possamos todos com alegria render graças a Deus pela históriada Paróquia São João Batista, celebrando seus 75 anos de evangelização do povo de Américo de Campos, do povo de DEUS a Caminho.