Bom dia, Quinta-feira, 21 de Outubro de 2021

VOCÊ ESTÁ EM: HOME / IV PARTE - CAPELAS E COMUNIDADES RURAIS /

DEMAIS CAPELAS

Além das Capelas acima citadas, não podemos nos esquecer da Capela Nossa Senhora Aparecida, que é assistida pela Paróquia São João Batista, no entanto, é capela que pertence a Fazenda do Bairro Querubim.
Eram ainda Capelas pertencentes à Paróquia São João Batista a Capela São Roberto Belarmino de Pontes Gestal, a Capela Nossa Senhora Aparecida e a Capela Santo Antônio no Bairro do Botelho. Houve um período em que a Capela da Vila Nova, do município de Cosmorama, foi atendida pela Paróquia São João Batista.
No dia 04 fevereiro de 2014, foi erigida à Paróquia a então Capela de São Roberto Belarmino, no município de Pontes Gestal, tendo como primeiro Pároco o Padre Sergio Venturelli, fazendo parte de seu território paroquial, a partir dessa data, as Capelas Nossa Senhora Aparecida e Santo Antônio.