Bom dia, Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020

JANEIRO 2020

JANEIRO

DIA 01
MISSA: Com alegria, celebramos a Solenidade de Santa Maria Mãe de Deus e agradecemos pelo ano de 2019.

DIA 02
ADORAÇÃO: Tivemos das 7h às 11h a primeira adoração do ano ao Santíssimo Sacramento, pedindo que Jesus esteja conosco na caminhada de 2020.

DIA 03
APOSTOLADO: Na primeira sexta do mês, iniciamos com oração e benção solene do Santíssimo Sacramento. Logo em seguida, foi celebrada a missa do Apostolado da Oração e a reunião para traçar o ano de 2020.
REUNIÃO: Às 20h30, o Conselho Paroquial de Assuntos Econômicos se reuniu a reunião para fazer o balancete do mês de dezembro.

DIA 05
MISSA: Na Solenidade da Epifania do Senhor, comemoramos a manifestação de Jesus Cristo como Messias, o Filho de Deus e Salvador do mundo.

DIA 06
SANTOS REIS: às 20h, com alegria, celebramos a apresentação do Menino Jesus ao mundo, pelos três Sábios do Oriente, na missa em louvor ao padroeiro do Setor 3A, Santos Reis.

DIA 10
CELEBRAÇÃO: Às 20h, aconteceu a celebração e devolução do dízimo no Setor Santo Expedito (Banespinha). Os moradores do setor, com amor e fé, ofertaram o fruto do trabalho no Altar do Senhor.

DIA 16
CELEBRAÇÃO: Às 20h, tivemos celebração e dízimo dos Setores que fazem a devolução na matriz: Setor Santa Luzia, Nossa Senhora das Graças, São Bento, Santa Terezinha, São José, Santa Rita de Cássia e Nossa Senhora de Fátima.

DIA 21
CELEBRAÇÃO: Na Capela Nossa Senhora Aparecida, às 20h, os fiéis com muito amor fizeram a devolução do dízimo durante a celebração da palavra.

DIA 23
CELEBRAÇÃO: Os setores Santos Reis e São Pedro fizeram a devolução do dízimo na Capela Santos Reis durante a celebração da palavra.

DIA 24
SÃO SEBASTIÃO: Na Capela São Sebastião, do Coqueiral, com muita alegria e devoção, louvamos e agradecemos a São Sebastião pela proteção e cuidado com a comunidade. Sua festa é dia 20 de janeiro, data em que se tornou mártir da Igreja.

DIA 25
SÃO PAULO: No dia da conversão de São Paulo, às 20h, pedimos a intercessão e amparo de São Paulo Apóstolo, na comunidade em que ele é padroeiro. Os fiéis também testemunharam o amor a Igreja partilhando o dízimo durante a Celebração Eucarística.

CELEBRAÇÃO: Na Capela São Vicente, também às 20h, tivemos celebração da palavra e os paroquianos do Setor fizeram a devolução do dízimo.

DIA 26
PEREGRINAÇÃO DO PADROEIRO: Ao final da Missa do 3° Domingo do Tempo Comum, iniciamos a peregrinação do nosso padroeiro São João Batista. Os Setores Santos Reis e São Pedro iniciaram a peregrinação, ou seja, a réplica da imagem de São João Batista ficará 15 dias nos Setores para rezar, louvar e agradecer a intercessão e cuidado do padroeiro com a Paróquia de Américo de Campos.

DIA 27
CPP: Tivemos nosso primeiro Conselho Paroquial de Pastoral do ano. Destacamos datas importantes, foi entregue materiais para encontros mistagógicos sobre os ritos da Missa e ressaltamos sobre a peregrinação do Padroeiro entre os Setores.