Boa noite, Quarta-feira, 08 de Julho de 2020

VOCÊ ESTÁ EM: HOME / II PARTE – O ANO JUBILAR – 75 ANOS DA PARÓQUIA /

FESTIVIDADES DE SÃO JOÃO BATISTA: A PARÓQUIA E AS VOCAÇÕES

2. A PARÓQUIA E AS VOCAÇÕES

A fé e vivência religiosa de nossas famílias despertaram ainda outros jovens a assumirem sua vocação presbiteral sendo eles Alessandro Batista, hoje, Frei Paulo (padre que pertence à Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus), Michel Henrique GarciaCandeu, 3º ano de teologia do Seminário Maior da Diocese – ambos pertencentes hoje à paróquia São Roberto Belarmino.
De nossa comunidade, temos em processo de formação e discernimento vocacional o jovem Anderson Rodrigues de Jesus que pertence a Congregação dos Monjes Beneditinos Camaldolenses.
Tivemos ainda a graça de receber em trabalho de estágio pastoral nesses anos de história os seminaristas daqui da Paróquia, Fábio e Vanderlei também Washington Oliveira, Denival Marques de Andrade, hoje padres acolhemos ainda os seminaristas Edmilson Pereira Alves e João Vitor Alamino, que hoje não trabalham na vida religiosa, e ainda o jovem Simeão. Atualmente, exerce seu estágio pastoral conoscoo seminarista AlanDagaMiatello, aluno do segundo ano do curso de filosofia do Centro de Estudos Sagrado Coração de Jesus e autor do brasão de nossa Paróquia.
MIchel:

Frei Paulo