Bom dia, Quinta-feira, 21 de Outubro de 2021

VOCÊ ESTÁ EM: HOME / I PARTE: HISTÓRIA DA PARÓQUIA /

PADRE CARLOS RODRIGUES DOS SANTOS

Padre Carlos nasceu no dia 14 de maio de 1960, no Município de Buritama. Filho de Fermino Rodrigues dos Santos (in memoriam) e Rita Francisca dos Santos.
          Iniciou sua vocação sacerdotal como coroinha, na Paróquia de Buritama, auxiliando o Padre Laudislau. Em 1980 ingressou no Seminário Maior Diocesano Sagrado Coração de Jesus, em São José do Rio Preto, iniciando o Curso de filosofia. Foi ordenado Diácono no ano de 1985, no município de Buritama. Sua Ordenação Presbiteral aconteceu no dia 08 de Dezembro de 1986, na Sé Catedral de São José do Rio Preto, pelo então Bispo Diocesano Dom José de Aquino Pereira.
            Tomou posse em nossa Paróquia no dia 12 de Julho de 2000, sendo acolhido com carinho fraterno por nossa Comunidade.  Com espírito fraterno e amor a DEUS, as Pastorais, Movimentos e Ministérios continuaram sua caminhada, sob a direção espiritual do Padre Carlos, tendo em vista a perseverança e a missão assumida por cada cristão de nossa comunidade. Padre Carlos permaneceu em nossa Paróquia até 21 janeiro de 2001. Como um dos maiores incentivadores da Missa do Agricultor, esteve conosco nesse ano jubilar celebrando a Missa do Agricultor na Capela São Sebastião do Coqueiral.

CONFIRA TODAS AS FOTOS AQUI