Boa tarde, Domingo, 22 de Outubro de 2017

BOLETIM JULHO 2017

DIA 04
Reunião:
Tivemos no dia 04 de Julho, às 19h30, reunião com o CPP. Tendo como tema principal as elevações dos padroeiros dos setores.

DIA 07
Apostolado:
O Sagrado Coração de Jesus é fonte de Misericórdia, e o celebramos toda primeira sexta e cada mês. Tivemos no dia 07, Hora Santa, Missa do Sagrado Coração de Jesus na Matriz e reunião após a missa, com o Apostolado.

DIA 10
Reunião:
A coordenação da Pastoral Familiar esteve reunida para já começar a planejar a semana da Família e o encontro de casais que acontecerá em Agosto.Que Deus abençoe todas as pessoas envolvidas.

DIA 11
Reunião:
Após a reflexão do Evangelho do Dia: Deus é misericordioso, é bondade e amor, se o mundo não O conhece ainda é porque nós não anunciamos, peçamos a Cristo pra nos livrar do demônio da mudez que nos impede de falar de Deus. Iniciamos a reunião e formação com a Pastoral do Dízimo, nosso dízimo é uma expressão de consciência, uma experiência de fé e amor.

DIA 12
Elevação de Santa Luzia:
Que lindo momento missionário nossa paróquia está vivendo! Elevação dos padroeiros dos setores! Hoje a missa foi no setor 01 que passa agora a se chamar Santa Luzia! Uma linda celebração que fortalece e une mais nossa comunidade. Participe das missas nos outros setores! Viva Santa Luzia!

DIA 13
Reunião:
Tivemos às 19h30, reunião e momento de espiritualidade com os Ministros Extraordinários da Eucaristia, também redividindo os doentes a serem visitados.

DIA 14
Elevação de Santo Expedito:
Mais um dia de festa! Hoje elevamos mais um padroeiro Santo Expedito, como padroeiro do setor 04A. Que pela sua intercessão possamos assumir HOJE o nosso processo de conversão e amarmos cada vez mais a Cristo e sua Igreja. Tivemos também partilha do dízimo do setor. Viva Santo Expedito!

DIA 19
Reunião:
Tivemos ás 19h30 Reunião com a Comissão Paroquial de Iniciação a vida cristã. Introdução ao Documento 107: Iniciação a vida cristã - itinerário para formar discípulos e missionários. Paróquia São João Batista, com a presença da Pastoral Bíblico-Catequética, Liturgia, Batismo, Familiar, RCC, MMJ.

DIA 20
Dízimo:
"Vinde a mim todos vós que estais cansados e fatigados sob o peso dos vossos fardos, e eu vos darei descanso."
Mês do dizimo, dizimo é experiência de fé, cada dizimista é importante pois é colaborador para a evangelização do reino de Deus. Que Deus abençoe todas as pessoas que são conscientes do verdadeiro sentindo de ser dizimista.

DIA 23
E foi do jeito de Maria! Tivemos neste domingo dia 23, Cenáculo com Maria no Salão Paroquial – Ano Mariano Nacional, meditando os 07 passos missionários de Nossa Senhora e os dogmas marianos, com o Padre Marcio Tadeu, de Vtuporanga.

DIA 24
Elevação de São Bento:
" A CRUZ SAGRADA SEJA A MINHA LUZ" Viva SÃO BENTO!!
Comunidade em festa, hoje elevamos São Bento como Padroeiro do setor 4B. Igreja em saída, Evangelizar.Gratidão ao COMIPA e a todos que nos ajudam para que tudo aconteça.
VIVA SÃO BENTO!!

DIA 26
Elevação de Nossa Senhora das Graças:
VIVA A PADROEIRA DO SETOR 2.
VIVA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS.
Hoje vivenciamos mais um lindo momento que ficará gravado na história de nossa paróquia e no coração de cada católico de nossa cidade que está tendo a honra de presenciar mais uma elevação de padroeiro.
Que Nossa Senhora das Graças interceda por todos nós.

DIA 27
Concluída mais uma limpeza geral do Centro Pastoral Padre Severino. A partir de sábado retomamos a catequese e nossas reuniões. Agradecemos aos funcionários pelo zelo e aos dizimista que nos possibilitam esse investimento em nosso patrimônio.
Dízimo: Tivemos missa e Dízimo nos setores Santos Reis e São Pedro.

DIA 28
Dízimo:
Tivemos no dia 28, celebração da Palavra e Dízimo na Comunidade São Paulo.

DIA 30
Curso de Batismo:
Aconteceu no dia 30 curso de batismo.
Que Deus abençoe os pais e padrinhos que estão escolhendo o melhor para seus filhos, ser batizado na igreja de Cristo, Una Santa Católica Apostólica Romana.
Dízimo: Dízimo é um ato de fé e amor. Dizimista verdadeiro fala de Dízimo e evangeliza, sempre proclamando a todos que a Providência divina nunca nos deixa faltar nada! Reunindo todos os setores do dízimo, celebramos com muita alegria Missa do dizimista! Que nossa Dízimo seja expressão do nosso amor pela Evangelização.

Wemerson Romualdo

boletim.jpg