Bom dia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

VOCÊ ESTÁ EM: HOME / BOLETIM JUNHO 2017 /

BOLETIM JUNHO 2017

DIA 01
7° Dia da Novena de Pentecostes!

A cada dia o coração se aquece mais do desejo de receber o Espírito Santo em nossas vidas ! Vem Espírito Santo, vem sobre essa comunidade e faça sua obra!

DIA 02
8º Dia da Novena de Pentecostes!

Senhor nosso coração já se aqueceu para podermos celebrar bem Pentecostes! Que o Espírito seja a luz das nossas vidas o doce hóspede das nossas almas!

DIA 03
Aconteceu no dia 03 cerramento da Novena de Pentecostes, Missa e Solene Vigília de Pentecostes, contamos com grande participação da comunidade!!
Vinde Espírito Santo enchei os corações dos vossos fiéis e acendei neles o fogo do vosso amor.

DIA 06
Reunião:
Tivemos reunião do CPP. Onde após a reflexão do Evangelho avaliamos o maravilhoso mês de Maio. Tratamos dos festejos do padroeiro! Que bênção vamos no mês do nosso padroeiro festejarmos e celebrarmos em comunidade!

DIA 08
Catequese:
Tivemos, às 19h30, encontro de espiritualidade com os catequistas da nossa paróquia. O encontro tratou sobre a pessoa do catequista. O catequista deve assumir sua missão de ser luz no mundo, a partir da sua experiência de fé e testemunho de vida!

DIA 09
Tivemos neste dia Missa e Dízimo no setor Santo Expedito. Que os nossos dizimistas sejam sempre luz no mundo e evangelizem com seu testemunho de amor.

INÍCIO DAS FESTIVIDADES DE SÃO JOÃO BATISTA

DIA 10 - FESTA JUNINA PAROQUIAL

Após a Missa na Capela São Vicente tivemos no Salão Paroquial Terço com levantamento do mastro dos três santos juninos logo após, quadrilha, partilha de pratos típicos. Abrimos com muita alegria as festividades do padroeiro!

DIA 13
Santo Antônio:
Aconteceu às 6h  Missa em louvor a Santo Antônio e benção dos pães.  Que este grande pregador nos ensine o amor infinito pela Eucaristia e pregar o Evangelho as todas as criaturas!

DIA 15 - SOLENIDADE DE CORPUS CHRISTI
Ás 16h tivemos missa e Procissão de CORPUS CHRISTI. Que a Santa Eucaristia seja a nossa fonte de vida e real presença do Senhor Ressuscitado! Logo após a missa tivemos Praça de Alimentação, também dentro das festividades do Padroeiro! Com muita alegria estamos vivenciando bem nossos momentos em comunidade.

DIA 16
Dízimo:
Aconteceu nesta sexta-feira dia 16, Celebração e Dízimo na Comunidade São Paulo.
Que Deus continue derramando bênçãos sobre os fiéis dizimistas dessa comunidade.

DIA 17 - FESTIVIDADE SOCIAL DO PADROEIRO
Iniciamos ás 19h30, no sábado dia 17, nossa Grandiosa Quermesse de São João Batista! Uma tradição da nossa paróquia que reúne visitantes e comunidade para uma noite festiva de muita alegria e fraternidade, sempre lembrando do nosso padroeiro, aquele que anunciou por primeiro a Jesus Cristo. Deus abençoe a participação de todos.

FESTIVIDADE RELIGIOSA

DIA 21

Iniciamos  com muita alegria o Tríduo do nosso padroeiro! Nesse primeiro dia celebrou conosco o Padre Rafael da Paróquia Nossa Senhora da Abadia de Icém. Vamos festejar, celebrar, cantar a São João Batista! Venha você também celebrar bem o nosso padroeiro!

DIA 22
Tivemos o Segundo dia do nosso Tríduo e dizimo na Matriz. Acolhemos com alegria o Padre Edvaldo, de Monções e Turiuba. Que São João Batista interceda por todos nós, e, que sigamos seu exemplo anunciando Jesus Cristo!

DIA 23
Tivemos no dia 23 o Terceiro dia do nosso Tríduo. Hoje com alegria, acolhemos o Padre Luiz Antônio, da paróquia São Sebastião de Cardoso. Graças ao bom Deus estamos chegando a grande festa do padroeiro!

DIA 24 - SÃO JOÃO BATISTA
Desfile Cívico
- A Paróquia São João Batista  esteve presente no Desfile Cívico pelo aniversário de Américo de Campos! ‘’ Foi maravilhoso mostrarmos nosso rosto de Igreja viva e missionária!!! Obrigado as pastorais, movimentos, Ministérios e conselhos pela participação!!! Deus lhes pague!!!’’ – Padre Roberto Bocalete
Missa: Tivemos ás 18h30 Missa e Procissão em louvor a São João Batista! Muito nos ensina o nosso padroeiro : um estilo de vida centrado em Deus, um coração aberto  a experiência, o anuncio do Messias e uma vida com Jesus, a entrega da vida pela causa do reino. Que exemplo de pessoa, que aprendamos com São João a amar Cristo por inteiro e a nos doar pela causa do Reino! Viva São João Batista!

DIA 26
Hoje o Grupo de Oração Hosana, que acontece todas as segundas após a missa esteve em adoração, rezando pelos doentes de nossa paróquia e diocese, e também pela paz no mundo.

DIA 28
Aconteceu no dia 28, às 20h, Celebração e Dízimo na Capela São Vicente.

DIA 29
Tivemos no dia 29, Celebração da Palavra e Dízimo dos setores Santos Reis e São Pedro. O nosso dízimo é uma expressão do nosso amor por Deus e pela Igreja!

Wemerson Romualdo

boletim.jpg