Bom dia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

BOLETIM ABRIL 2017

DIA 04
Reunião:
Tivemos, às 20h reunião do CPP. Tivemos formação sobre as ações do COMIPA, avaliação das 24h horas para o Senhor, do Retiro Paroquial e outros pontos.

DIA 07
Tivemos às 5h30, Missa com Caminhada Penitencial também com o Apostolado da Oração. Que Jesus possa nos iluminar para um bom tempo de conversão.
Via Sacra: Tivemos às 19h Via Sacra na Matriz, meditando o caminho de Cristo até o Calvário e sua morte, para bem entendermos e prepararmos nosso coração para essa Quaresma.

DIA 08
MMJ:
Tivemos no dia 08 a Jornada Diocesana da Juventude com o nosso Grupo de Jovens.
"O Poderoso fez por mim grandes coisas."

SEMANA SANTA

DIA 09  DOMINGO de RAMOS

Tivemos às 8h  Missa com “Bênção dos Ramos”,  Iniciamos na a Capela São Vicente,com procissão até a Matriz onde nossa comunidade abre solenemente a Semana Santa .
Também à noite tivemos Missa e “Bênção dos Ramos” na Matriz.

DIA 10 PROCISSÃO DO ENCONTRO
Tivemos neste dia Procissão do Encontro seguida da Santa Missa.
Que lindo momento tivemos nesse início de Semana Santa.
Nossa Senhora das Dores rogai por nós, mulheres saindo da Capela São Vicente / homens saindo da Capela Santos Reis

DIA 11
Tivemos neste dia às 20h Missa dos Santos óleos na Catedral de Votuporanga

DIA 12
Tivemos no dia 12 Missa e meditação das 7 Dores de Maria. Nesta quarta-feira santa, refletimos o que nos ensina Nossa Senhora das Dores, que nossa Mãe dolorosa rogue por nós!

TRÍDUO PASCAL

DIA 13 – QUINTA-FEIRA SANTA

Celebramos com muita alegria e participação de grande parte da comunidade a Missa da “CEIA DO SENHOR E LAVA-PÉS”.
A partir das 22h iniciou-se a adoração silenciosa meditando as dores de Cristo, com a participação de toda comunidade nesse momento tão lindo.

DIA 14 – SEXTA-FEIRA SANTA - “PAIXÃO DO SENHOR”
CONTINUAÇÃO DA ORAÇÃO DIANTE DO SANTÍSSIMO SACRAMENTO

A partir das 6h continuou a adoração silenciosa com participação da comunidade.
Às 15h tivemos celebração da Paixão de Cristo e Adoração da Cruz. Que meditando sobre a obediência de Cristo até a morte, e morte de cruz, possamos fazer uma linda experiência neste Tríduo.
Às 19h tivemos Via-sacra encenada pelos jovens e procissão do Senhor Morto.

DIA 15 – SÁBADO SANTO
Tivemos às 20h Solene Vigília Pascal, a mãe de todas as missas onde recordamos toda nossa história de salvação, esperamos a grande Vitória de Cristo sobre a morte.

DIA 16 – DOMINGO DA “RESSURREIÇÃO DO SENHOR”
Cristo Ressuscitou Aleluia!!! Que neste dia de Páscoa celebremos a vida nova que Cristo nos traz, que sejamos luz do Ressuscitado todos os dias de nossas vidas. A morte foi vencida pelo Senhor da vida! Tivemos as três missas como de costume.

DIA 19
Capela Santo Expedito:
Aconteceu neste dia  Celebração na Capela Santo Expedito.
Santo Expedito, santo dos aflitos, santo dos desesperados santo das causas urgentes, Rogai por nós.
Catequese: Aconteceu às 19h, reunião com os catequistas, catequizandos da Eucaristia e seus pais. Após reflexão do Evangelho foram tratados assuntos da 1 Eucaristia dos nosso adolescentes.
Tivemos às 20h missa e dízimo no Banespinha. Deus abençoe a cada dizimista que evangeliza a partir da sua partilha com a comunidade.

DIA 20
Dízimo:
No dia 20 tivemos missa e dizimo dos setores na Matriz. Deus seja louvado pelo testemunho dos nossos dizimista e pelo à Igreja.

DIA 21
Dízimo:
Tivemos no dia 21 missa e dízimo na Comunidade São Paulo. Que o Senhor abençoe cada dizimista, que são fieis na partilha dos frutos do seu trabalho.

DIA 22
Catequese:
Aconteceu neste último sábado, Momento de preparação da Catequese com as turmas que irão fazer a Primeira Eucaristia

DIA 23 - FESTA DA MISERICÓRDIA
Missa da Misericórdia com bênção aos enfermos:
Tivemos às 15hrs Missa celebrando o Domingo da Misericórdia com a Unção dos Enfermos. Que a Misericórdia de Deus abrace a todos.

DIA 25
Tivemos no dia 25, às 19h30 nossa Escola Bíblica Paroquial. Estudando sobre o livro dos Gálatas.

DIA 26
Catequese:
Iniciamos com uma Celebração Penitencial realizada pelos nossos catequistas, para o momento de Confissões dos nossos catequizandos em preparação à 1a Eucaristia. Deus os abençoe para que celebrem bem a sacramento da Misericórdia de Deus.
Dízimo: Após a reflexão do Evangelho, tivemos reunião e formação com a Pastoral do Dízimo. Dízimo é Partilha, experiência de fé de quem se preocupa com a evangelização para que o Reino de Deus aconteça, uma ação que brota do coração de quem ama a Deus e a sua Igreja. Deus abençoe os dizimistas!

DIA 27
Dízimo:
Tivemos às 20h, Celebração da Palavra e Dízimo dos setores 3A e 3B. Que bênção o testemunho dos nossos dizimistas que partilham o fruto do trabalho e dom da vida! Deus abençoe a cada um!

DIA 28
Dízimo:
Tivemos às 20h, Missa e Dízimo na Capela São Sebastião do Coqueiral. Deus abençoe os nosso dizimistas que trazem conscientes seus dons no altar do Senhor.

DIA 29
Quermesse:
Aconteceu no dia 29 a grandiosa quermesse em prol Capela São Vicente, festa alegre, divertida e momento de reunir a família...obrigado a todos que com muito zelo doaram e colaboraram com essa linda festa.Que Deus abençoe a todos..

DIA 30
Catequese:
Aconteceu no domingo dia 30 a PRIMEIRA EUCARISTIA DE 41 CATEQUIZANDOS. Que maravilha ver mais jovens participando da Comunhão Eucarística. Deus abençoe.

Wemerson Romualdo

boletim.jpg