Bom dia, Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018

SETEMBRO 2016

DIA 02
Apostolado:
Tivemos, às 19h no dia 02/09, Hora Santa seguida de missa, com Apostolado da Oração. Em especial rezamos pelo mês da Bíblia. Que a Palavra possa nos transformar em pessoas novas para assumirmos o projeto de Deus.

DIA 05
RCC:
Tivemos hoje celebração da Palavra às 19:30h e após retomamos o Grupo de Oração. Que esse grupo possa trazer novo ânimo com o carisma da renovação e reavivar essa chama em nossa comunidade!

DIA 06
CPP:
Iniciamos às 20h, reunião do CPP. Com a reflexão do Evangelho ( Lc 6, 12-19) : Devemos orar sempre antes de tomarmos qualquer decisão, pois Deus nos ilumina e em sua providência sempre fará com que o Reino aconteça. Após a reflexão iniciamos a formação.

DIA 07
Missa:
Neste dia 07 de setembro, data da nossa Independência, rezamos missa em especial pelo nosso país, para que nele governe a paz, justiça, amor e o direito.

DIA 08
MECE:
Tivemos, 08/09, reunião e formação com os Ministros da Eucaristia. Sendo a última formação antes da investidura, foram passadas orientações para preparação da missa, comunhão para doentes e Celebração da Palavra.

DIA 09
Dízimo:
Tivemos, às 20h, Missa e Dízimo no Setor 04A. Louvamos a Deus pelo dom da vida de cada dizimista e rezamos para que continuem sendo esse iluminados pela Sagrada Escritura.

DIA 12
Formação Missionária:
Após a missa e Novena de Nossa Senhora Aparecida, às 19h30, iniciamos a formação sobre a Semana Missionária da Misericórdia. Nos preparando para anunciarmos a Misericórdia de Cristo.

DIA 13
Dízimo:
Aconteceu no dia 13/09 às 20:00h, Missa e dízimo na capela Nossa Senhora Aparecida da Cabeceira.
Deus se alegra pela partilha generosa dos nossos dizimistas.

DIA 15
Dízimo:
Aconteceu, às 20h, Missa e Dízimo dos setores na Matriz. Que alegria devolvermos no altar do Senhor o fruto do nosso trabalho. Que iluminados pela Palavra e amparados por Maria, continuemos nossa partilha consciente para a Evangelização.

DIA 16
Dízimo
: Aconteceu ontem, dia 16/09 às 20h, missa e dízimo na Comunidade São Paulo, uma de nossas comunidades rurais conscientes com a partilha de seus dons.

DIA 17
Assembleia:
No dia 17, nosso pároco Pe. Roberto e a coordenadora do CPP, juntamente com a coordenadora do CPAE, participaram da Assembleia Diocesana de Pastoral, onde foram apresentadas as urgências e metas para o ano de 2017.

DIA 18
Pastoral da Saúde:
Tivemos no domingo, dia 18/09, o Almoço em prol da Pastoral da Saúde. Almoço esse que possibilita a continuação das obras dessa linda pastoral que assiste todos os necessitados que a procuram, sendo eles católicos ou não. Que Deus abençoe os membros da pastoral que permanecem realizando o bem nossa comunidade.

DE 19 A 22 DE SETEMBRO - ATUALIZAÇÃO TEOLÓGICA DOS PADRES (AGUDOS)

DIA 19 - SEGUNDA-FEIRA
RCC:
Tivemos hoje celebração da Palavra às 19:30h e após o Grupo de Oração. Com o grupo retornado o carisma da renovação se reavivou, e que por essa espiritualidade muitos possam fazer a experiência com Cristo.

DIA 23
Dízimo:
Tivemos missa e dízimo na Capela São Sebastião do Coqueiral. Que alegria sermos conscientes com a partilha do fruto do nosso trabalho, testemunhando que dízimo é amor a Igreja.

DIA 24
Dízimo:
Aconteceu no dia 24/09, às 20h, missa e Dízimo na capela São Vicente ( setor 5) . Deus se alegra pela partilha generosa e consciente dos nossos dizimistas. Dízimo é experiência de fé e amor pela Igreja.

DIA 25
Leilão: Aconteceu no dia 25/09 o grandioso leilão de gado em prol a Paróquia São João Batista, agradecemos a todos que trabalharam, doaram, arremataram e fizeram de tudo para que esse grande evento acontecesse. Parabéns a todos, que Deus abençoe sempre. Obrigado!

DIA 30
MMJ: No dia 30/09, tivemos com o Grupo de Jovens MMJ adoração às 23 horas na Igreja Matriz, com reflexão sobre o Amor de Deus. ‘’Venha você também Adorar e sentir esse amor tão grande que Deus tem por nós.
Jesus espera por você ‘’

Wemerson Romualdo