Bom dia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

JULHO 2016

DIA 01
Apostolado:
Na primeira sexta-feira do mês dedicada especialmente ao Sacratíssimo Coração de Jesus, tivemos às 19h  Hora Santa, momento de adoração a Nosso Senhor seguida da Santa Missa com o Apostolado.

DIA 03
Batismo:
Na missa das 9h30, no dia 03/07, tivemos Batismo. Que alegria acolhermos esses novos cristãos para vida de fé e do discipulado.

DIA 05
Reunião:
Tivemos, dia 05 de julho, nossa Reunião do CPP às 20h. Com estudo sobre mistagogia e avaliação das festividades dos padroeiro.

DIA 07
Reunião:
Tivemos no dia 07, reunião com o CPAE( conselho Paroquial de Assuntos Econômicos).

DIA 08
Dízimo:
Aconteceu sexta-feira,08/07, às 20h, missa e dízimo no setor 4A. Rendemos graças a Deus neste mês do dizimista, pelo dom da vida, pelo carinho e pelo amor de cada dizimista que devolve, para evangelização da Paróquia, das Graças e os dons recebidos por Deus.

DIA 11
Dia 11 início da  limpeza Geral da Matriz
Reunião: Aconteceu no dia 11/07, às 19h30, reunião com a Pastoral da Comunicação com formação sobre o ciberespaço e como a Igreja tem levado Deus até este espaço tão utilizado hoje.

DIA 12
Reunião:
Aconteceu dia 12/07 às 20h, a primeira reunião de formação do COMIPA.
Deus abençoe o novo conselho que está se formando em nossa Paróquia.

Vicentinos: Aconteceu  às 19:30, Reunião dos Vicentinos. A reunião da Conferência Vicentina acontece todas as semanas, onde há reflexão da Palavra, organização das visitas e pessoas assistidas. Que Deus continue os abençoando, os preservando sempre na fé e na caridade

DIA 13
Reunião:
Tivemos no dia 13/07 a reunião para preparação do Dia Nacional do Catequista, que será sediado pela nossa paróquia. A reunião se iniciou com reflexão da Palavra: Quanto mais reconhecemos a pequenez do nosso coração mais o Senhor se revela a nós. Após a reflexão começou a organização de todos os trabalhos desse dia.
Rezemos para que o Senhor abençoe os nossos catequistas!

DIA 14
Reunião:
Tivemos  às 19:30, no Centro Catequético, Reunião e formação com os MECE (Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística), tanto atuais quanto novos. Com a reflexão do Evangelho: Jesus é manso e humilde de coração, que paremos de buscar tranquilidade em outras coisas e saibamos que Deus nos espera para que possamos descansar em seu colo. Após a reflexão iniciou-se a formação sobre a distribuição da Comunhão.

DIA 15
Dízimo: Tivemos, às 20h, Missa e Dízimo na Comunidade São Paulo. Agradecemos a todos os dizimistas que colaboram para que nossa paróquia possa fazer o Reino acontecer através da evangelização.

DIA 17
Acólitos e Coroinhas: Tivemos no dia 17/07, às 19h30 missa e investidura dos novos coroinhas e acólitos, que passam a exercer seu ministério com muito amor e carinho pela Igreja!

DIA 18
Reunião: Aconteceu hoje, após a missa e Novena de Nossa Senhora Aparecida, reunião com os catequistas. Nessa reunião avaliou-se o primeiro semestre da catequese, já preparando para Dia Nacional do Catequista e Semana da Família. Deus abençoe o ministério dos nossos catequistas.

DIA 19
Dízimo:
Tivemos às 20h, Missa e Dízimo na Capela Nossa Senhora Aparecida na Cabeceira. Deus seja louvado pelo amor e pelo carinho dos nosso dizimistas pela obra evangelizadora da paróquia. Deus abençoe!

Vicentinos: Aconteceu hoje as 19:30 horas a reunião da conferência Vicentina com a presença dos coordenadores do Conselho de Votuporanga, após a reunião aconteceu a entrega de cestas.
Que Deus abençoe os membros e todos que colaboram com a Conferência Vicentina.

DIA 20
Reunião:
Tivemos reunião com a Pastoral da Liturgia às 20h. A reunião tratou dos temas:
1.Simplicidade, clareza, brevidade e solenidade na liturgia
2. Comunicação litúrgica pela gestualidade
3. Princípios básicos de comunicação oral.
Deus abençoe o cuidado com a nossa liturgia!

DIA 21
Dízimo:
Tivemos no dia  21/07 , a missa do Dízimo dos setores 1, 2, 4b, 6, 7a, 7b e 8, na Matriz as 20h. Dízimo é partilhar o que recebemos.Deus abençoe os nossos dizimistas.
Mês de julho é o mês do dizimista.Parabéns dizimistas.

DIA 22
Dízimo:
Tivemos às 20h, Missa e Dízimo na Capela São Sebastião do Coqueiral. Deus seja louvado pelo amor e pelo carinho dos nosso dizimistas pela obra evangelizadora da paróquia. Deus abençoe!

DIA 23
Dízimo:
Aconteceu,23/07, às 20h, missa e dízimo no setor 5. Rendemos graças a Deus neste mês do dizimista, pelo carinho e pelo amor de cada dizimista pela evangelização da Paróquia, das Graças e os dons recebidos por Deus.

DIA 24
Bênção dos Veículos:
No dia  24/07, após a missa das 7 h ,das 9:30 e 19h30, foi realizado a Bênção dos Carros e Motoristas, sob intercessão de São Cristovão. Muitos carros foram abençoados!

DIA 25
Início da limpeza geral do Centro Catequético e Salão Paroquial.

DIA 26
EPADI:
Tivemos, às 20h, mais aula da nossa EPADI. Após a reflexão do Evangelho de hoje, começamos a estudar sobre o Grande Sinal do Evangelho de João, Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo. Venha você também para nossa escola de discipulado!

DIA 28
Dízimo:
Aconteceu ontem às 20h, missa e dízimo nos setores 03A e 03B. Deus abençoe nossos dizimistas que trazem no altar do Senhor o fruto do trabalho e das bênçãos recebidas

DIA 29
Reunião da Pastoral Bíblico-Catequética Regional

DIA 31
MISSA DO DIZIMISTA:
Ser dizimista, na sua raiz mais profunda, significa construir comunidade. Dízimo não é imposição é uma forma clara de sermos gratos a Deus. Reparto confiante de que nada do que ofereço, me fará falta. Dízimo é amor. É por isso que quanto mais partilhamos, mais temos. Por isso, podemos olhar para o horizonte e vermos o quanto nosso dízimo cresceu! Por isso rezamos por nossos dizimistas, que com sua fidelidade nos permitem evangelizar! Obrigado dizimistas!!

Curso De Batismo: Tivemos das 15 às 18h, Curso de Batismo para pais e padrinhos que acompanharão seus filhos na caminhada de discípulos!

Wemerson Romualdo

boletim.jpg