Boa tarde, Domingo, 22 de Outubro de 2017

DIA 01
Porta Santa:
Tivemos no dia 01/06, Missa presidida pelo nosso pároco, Pe Roberto às 15h e
peregrinação até a PORTA SANTA na Matriz De Nossa Senhora Aparecida em Votuporanga por ocasião do ANO SANTO DA MISERICÓRDIA, às 19h30 Missa da Peregrinação presidida pelo Pe. Márcio Tadeu (Paroquia Senhor Bom Jesus).

DIA 03
Apostolado:
No dia 03/06, Solenidade do Sagrado coração de Jesus, tivemos às 19h  Hora Santa e logo após missa com o Apostolado da Oração com Coroação do Sagrado Coração de Jesus. Quanta misericórdia jorra do Coração de Jesus, quanta bondade e amor, que possamos ter um coração igual ao dele, sempre almejando a misericórdia para todos.

DIA 04
Missa:
Tivemos no dia 04/06, às 9h, missa celebrando o padroeiro de nossa diocese, Imaculado Coração de Maria.

DIA 05
Batismo:
Acolhemos nesse dia 05/06, mais novos discípulos, novos cristãos que acompanhados pelos pais e padrinhos começam ser educados na fé e fazer parte de nossa comunidade.

DIA 06
Reunião:
Após a missa e Novena de Nossa Senhora Aparecida, tivemos às 20h15,Reunião com a coordenação da Pastoral da Liturgia.

DIA 07
Reunião:
Aconteceu no dia 07/06, ás 20h, Reunião do CPP( Conselho Paroquial de Pastoral).

DIA 09
Reunião:
No dia 09/06, tivemos reunião e formação com os ministros da Eucaristia. Aprendendo sobre liturgia e as partes da missa.

DIA 10
Dízimo:
Aconteceu no dia 10/06, às 20h  Missa e dízimo no Banespinha (Setor 04A). Para ser dizimista é preciso experiência com Deus, façamos essa experiência para devolver com amor aquilo que de graça recebemos.

DIA 13
Missa:
Celebramos Missa em louvor a Santo Antônio com benção dos pães. Que a exemplo de Santo Antônio, possamos pregar o evangelho e sermos discípulos da misericórdia divina.
Reunião: Logo após a missa, houve reunião com a Pastoral Familiar.

DIA 14
Dízimo:
Tivemos no dia 14/06, Celebração da Palavra e Dízimo na Capela Nossa Senhora Aparecida da Cabeceira. Deus seja louvado pelos dizimistas que têm mostrado seu ato de amor e fé com a evangelização.

DIA 16
Dízimo:
Aconteceu no dia 16/06, ás 20h  Missa e Dízimo dos setores na Matriz. Que maravilha continuar testemunhando o amor de Deus, com nossas vidas e nossa doação e partilha. Dízimo é ato de fé, faça a experiência, seja dizimistas.

DIA 17
Dízimo:
Tivemos no dia 17/06, ás 20h Missa e Dízimo na Comunidade São Paulo, Celebração e Dízimo na Capela São Sebastião do Coqueiral. Rendemos graças a Deus pela fiel partilha dos nosso dizimistas que evangelizam devolvendo no altar do Senhor o fruto de seu trabalho e de suas graças.

INÍCIO DAS FESTIVIDADES DE SÃO JOÃO BATISTA
DIA 18
Quermesse:
Tivemos no dia 18/06, nossa Grandiosa Quermesse do Padroeiro. Que alegria começarmos as festividades com essa linda festa, com a presença de toda a comunidade.

TRÍDUO PREPARATÓRIO A FESTA DE SÃO JOÃO BATISTA
DIA 21
1° Dia:
Tivemos às 19h30 Missa presidida pelo Pe. Rafael Oliveira (Santa Apolônia - Engenheiro Schimitt), que refletiu o tema : O Rosto da misericórdia: tudo Nele fala de misericórdia.

DIA 22
2° Dia:
Tivemos às 19h30 Missa presidida pelo Pe. Márcio Tadeu (Senhor Bom Jesus - Votuporanga), que refletiu o tema: Obras de misericórdia: no entardecer da vida elas nos julgarão

DIA 23
3° Dia:
Tivemos às 19h30 Missa presidida pelo Pe. Carlos Eduardo (Nossa senhora de Fátima – Monte Aprazível), que refletiu o tema: O nome de Deus é Misericórdia: cultura da reconciliação

DIA 24
Missa:
Tivemos no dia 24/06, dia de São João Batista e também Aniversário de Américo de Campos, missa com as autoridades às 9h.
Missa do Padroeiro: Tivemos no dia 24/06, às 18h Missa e procissão em louvor a São João Batista. Que grande festa! Celebrar o nosso padroeiro, é celebrar o precursor da Misericórdia, nesse sentindo o tema da missa foi Misericordiosos como o Pai. Logo após a missa tivemos Inauguração do memorial dos 75 anos da Paróquia e lançamento da Revista (Centro Pastoral), onde estão expostos os banners dos 75 anos, com toda a história da nossa paróquia.

DIA 25
Dízimo:
Tivemos ás 18h  Missa e Dízimo na Capela São Vicente.
Festa Junina: Tivemos logo após a missa Terço, quadrilha, partilha de pratos típicos. Com a presença de toda comunidade, encerramos as festividades do padroeiro.

DIA 26
Batismo:
Tivemos no dia 18/06 Curso de batismo para pais e padrinhos no Centro Catequético.

DIA 27
Reunião:
Após a  Missa e Novena de Nossa Senhora Aparecida, tivemos às 20h15,Reunião e formação com a Pastoral do Dízimo, refletindo sobre a importância de cada dizimista na obra evangelizadora da paróquia.

DIA 28
EPADI:
No dia 28/06, tivemos às 19h30 nossa Escola Paroquial de Discipulado, onde continuamos os estudos sobre o Evangelho de João. Olhando para o evangelho e aprendendo a nossa missão enquanto discípulos da misericórdia.

DIA 29
Dízimo:
Tivemos no dia 29/06, Missa e Dízimo nos setores 04A e 04B. Agradecemos aos dizimistas que tanto colaboram para que a paróquia continue exercendo suas obras sociais.

DIA 30
Missa:
Tivemos no dia 30/06, às 19h30 Missa por cura e libertação presidida pelo Pe. Márcio Tadeu. Retomando o grupo de oração em nossa comunidade, quantas conversões Jesus realizou nessa linda noite.

Wemerson Romualdo

boletim.jpg