Bom dia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

MAIO 2016

DIA 01
Batismo:
Na missa das 9h30, no dia 01/05, tivemos Batismo. Que alegria acolhermos esses novos cristãos para vida de fé e do discipulado.

DIA 02
Reunião:
Na segunda, dia 02/05, às 20h15, aconteceu reunião  com todos os leitores e salmistas (Ministério de leitores), com formação e orientações para iniciamos esse ministério.

DIA 03
Reunião:
No dia 03/05, tivemos às 20h reunião com o nosso Conselho Paroquial de Pastoral(CPP)

DIA 05
Crisma:
Na quinta-feira, dia 05/05, às 19h30, tivemos missa do Crisma, presidia por Dom Tomé. É uma alegria acolher nossos jovens que decidiram se confirmar no discipulado e na vida pastoral.

DIA 06
Apostolado:
Na primeira sexta do mês, dedicada ao Sagrado Coração, tivemos Hora Santa às 19h, logo após missa e 1º dia da Novena de Pentecostes, começando a preparar nosso coração para Pentescostes.

DIA 07
Capela:
No sábado dia 07/05, tivemos celebração na Capela São Vicente e 2º dia da Novena de Pentecostes.

DIA 08
Missa e 3º dia da Novena de Pentecostes

DIA 09
Reunião:
Após a missa e 4º dia da Novena de Pentecostes, tivemos reunião com os pais dos catequizandos e crismandos da paróquia.

DIA 10
Missa e 5º dia da Novena de Pentecostes

DIA 11
Celebração e 6º dia da Novena de Pentecostes

DIA 12
  Missa e 7º dia da Novena de Pentecostes
Reunião: Aconteceu no dia 12/05, reunião com os Ministros da Eucaristia: apresentação dos novos ministros, que estarão em formação até o segundo semestre do ano.

DIA 13
Missa:
Celebramos no dia 13/05, famoso 13 de Maio, missa em louvor a Nossa Sra. de Fátima, organizada pela família portuguesa da comunidade e 8º dia da Novena de Pentecostes.

DIA 14
Quermesse:
No dia 14/05, após a missa, dízimo, procissão e coroação na Capela Nossa Senhora Aparecida, tivemos a grandiosa Quermesse da Cabeceira.
Vigília: No dia 14/05, celebramos missa na Capela São Vicente e Solene Vigília de Pentecostes, preparando nossos corações para a grande vinda do Espírito Santo nas nossas vidas.

DIA 15
Pentecostes:
No dia 15/05, tivemos Pentecostes com crismandos em Cosmorama, com a participação dos catequistas, grupo de jovens, apresentações de teatros pelos crismandos e palestras sobre as obras de Misericórdia.
Pentecostes: Na missa das 19h30, celebramos Pentecostes e tivemos envio para as bênçãos das casas.

DIA 16
Bênçãos: Iniciamos às 19h30 a Bênção das casas realizadas pelos setores.

DIA 17
Bênçãos:
Segundo dia da Bênção das casas realizadas pelos setores.

DIA 18
Bênção:
Terceiro dia da Bênção das casas realizadas pelos setores.

DIA 19
Dízimo:
Aconteceu, 19/05, às 20h, Missa e Dízimo dos Setores na Matriz.
Deus seja louvado pelo dom da vida de nossos dizimistas, que tanto demonstram seu amor e fidelidade com a evangelização. Parabéns Dizimistas.

DIA 20
Dízimo:
Aconteceu no dia 20/05, às 20h, Missa e Dízimo no Banespinha e Celebração da Palavra na Comunidade São Paulo. Louvemos a Deus pela fidelidade destes setores, pelo seu testemunho e fé e amor pelas obras evangelizadoras.

DIA 21
Dízimo:
Aconteceu no dia 21/05, ás 20h , Missa e Dízimo na Capela São Vicente, louvamos a Deus, pelas belas obras que pudemos realizar graças aos nossos dizimistas que se empenham em devolver o seu dízimo e se preocupam com as causas do Reino.

DIA 23
Reunião:
Tivemos no dia 23/03, às 20h14, reunião e formação com os catequistas. Que maravilha prepararmos nosso catequistas para bem educarem nossas crianças na fé.

DIA 24
EPADI:
Tivemos no dia 24/05, ás 19h30, nossa Escola Paroquial de Discipulado. Continuando os ensinamentos sobre a Palavra de Deus.

DIA 26
Corpus Christi:
Mobilizamos por meio de nossos líderes dos setores, comunidades rurais e Pastoral Bíblico-Catequética, preparando com grande zelo o tapete para solene procissão de Corpus Christi, contendo alimentos doados aos Vicentinos e toalhas para Obra Social São João Batista. Obrigado a todos pelo carinho: aprendemos as lições da Eucaristia! Celebramos missa ás 16h em seguida procissão .

DIA 27
Dízimo:
Tivemos ás 20h Missa e Dízimo na Capela São Sebastião do Coqueiral, que alegria dos nossos dizimistas em devolver o dízimo no altar do Senhor. Que Nosso Senhor Jesus possa a cada dia encher o nosso coração de alegria por termos consciência da nossa missão evangelizadora através do Dízimo.

DIA 29
Coroação:
Concluímos o mês dedicado a Nossa Senhora com três lindos momentos de coroação. Na Missa das 07h os marianos homenagearam nossa Mãe na Missa das 09h30 a Catequese preparou um emocionante momento, presenteando nossa Mãe com a coroa na Missa das 19h30 nosso grupo de jovens MMJ nos emocionou com uma Coroação marcada por lindas coreografias e ainda com efeitos especiais. Parabéns as equipes que marcaram a comunidade com lindos momentos de coroação.

DIA 30
Dízimo:
Aconteceu no dia 30/05, ás 20h Celebração e Dízimo nos setores 03A  e 03B. Que maravilha o amor e o testemunho de nosso dizimistas. Que o Senhor continue concedendo bênçãos e graças.

DIA 31
Reunião:
Tivemos no dia 31/05, às 20h reunião para formação do COMIPA (Conselho Missionário Paroquial).

Wemerson Romualdo

boletim.jpg