Bom dia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

ABRIL 2016

DIA 01
8º DIA da NOVENA da MISERICÓRDIA

Ar condicionado do salão: Começaram os trabalhos para a instalação do poste com novo padrão e transformador de energia para o Salão de Festas Paroquial, em preparação para a instalação do ar condicionado.
Apostolado: Na primeira sexta-feira do mês dedicada especialmente ao Sacratíssimo Coração de Jesus, tivemos às 19  Hora Santa, momento de adoração a Nosso Senhor seguida da Santa Missa do Sagrado Coração de Jesus com o Apostolado.
Reunião: Após a Missa com o Apostolado, tivemos reunião com o Conselho Paroquial de Assuntos Econômicos (CPAE).

DIA 02
9º DIA da NOVENA da MISERICÓRDIA

Tivemos às 15h Terço da Misericórdia na Capela São Vicente

DIA 03
FESTA DA MISERICÓRDIA

Tivemos o Terço da Misericórdia na Matriz às 6h40, 9h10 e 19h10.
Missa da Misericórdia: Às 15h foi celebrada a  Missa da Misericórdia, com benção especial aos enfermos.

DIA 05
Reunião do CPP:
Aconteceu , 05/04, às 20h, Reunião do nosso Conselho Paroquial de Pastoral.

DIA 08
Dízimo nos Setores:
Aconteceu , dia 8/04, Missa e Dízimo no Setor 4A.
Rendemos graças a Deus pela partilha dos nossos dizimistas que muito colabora para a ação evangelizadora da paróquia. Deus abençoe a todos!

DIA 09
Houve neste dia 09/03, um momento de oração e reflexão com nossos catequizandos que receberão a Primeira Eucaristia no próximo domingo.

DIA 12
Confissão com os catequizandos:
  Nesta terça-feira houve o atendimento do padre Roberto Bocalete aos catequizando da Iniciação Eucarística.

DIA 14
Reunião com os Ministros:
  Aconteceu , às 19h30, Reunião com os Ministros Extraordinários da Eucaristia.
Na reunião de hoje avaliou-se a caminhada do grupo, houve atualização do cadastro dos enfermos atendidos, orientações diversas para próximas festas do calendário litúrgico, além das bênçãos das casas.

DIA 15
Dízimo:
Aconteceu, dia 15/02, Celebração e Dízimo na Comunidade São Paulo.
Que maravilha a partilha dos nossos dizimistas que tanto colaboram com a evangelização.

DIA 16
Quermesse:
Neste dia 16/04, tivemos a nossa grandiosa quermesse para a Capela São Vicente. Foi uma linda noite na terceira quermesse realizada pela capela, que foi reformada, rezasse missa aos sábados e tem o seu papael na evangelização da Comunidade.

DIA 17
Iniciação Eucarística:
No dia 17/04, na missa das 9h30 da manhã, aconteceu  a Primeira Comunhão de nossos catequizandos. Os quais depois de preparados na catequese para este importantíssimo dia, puderam enfim, celebrar o mistério do Corpo de Cristo.

DIA 18
Reunião:
Após a missa e novena de Nossa Senhora Aparecida( às 19h30), nossos catequistas tiveram reunião e formação com nosso Pe. Roberto. Que Deus continue abençoando o ministério dos nossos catequistas.

DIA 19
Dízimo:
No dia 19/04, ás 20h, aconteceu missa e dízimo na Capela Nossa Senhora Aparecida na Cabeceira. Deus sempre se alegra com o testemunho dos nossos dizimistas que se empenham com a evangelização da comunidade.

DIA 21
Dízimo:
No dia  21/04 às 20h, celebramos missa e dízimo dos setores na Matriz. Que alegria nossos dizimistas que devolvem no altar do Senhor o fruto do seu trabalho, para a obra evangelizadora da paróquia.

DIA 22
Dízimo:
Neste dia 22/04, celebramos missa e também dízimo na Capela São Sebastião no Coqueiral. Mais uma de nossas comunidades rurais que sempre partilham seus dons e ajudam nas obras do Reino.

DIA 23
Dízimo:
No dia 23/04 às 20h, celebramos missa e dízimo na Capela São Vicente. Dízimo é ato de fé e de devolver aquilo que o Senhor me dá de graças e bênçãos.
Vigília com Crismandos: Às 20h, no dia 23/04, tivemos com nossos crismandos, pais e padrinhos, uma Vigília de Adoração, em preparação a Crisma. Que noite maravilhosa, nosso crismandos fazendo uma experiência profunda  com Deus.

DIA 24
Retiro:
Iniciamos no dia 24/04, ás 8h, um  Retiro em preparação ao sacramento da Crisma, onde os crismandos, tiveram vivências, momentos de oração, palestras, dança ritual e também animação, após esse retiro, encerramos com a   Renovação das Promessas Batismais e Momento com padrinhos.

DIA 26
EPADI:
Aconteceu no dia 26/04,  EPADI(Escola Paroquial de Discipulado), dando continuidade  ao estudo do Evangelho de São João, todos são convidados a participar!

DIA 28
Dízimo:
Aconteceu no dia 28/04, missa e dízimo  nos setores 3A e 3B.Que Deus continue abençoando nosso dizimistas, rendemos graças a Deus pelo dom da vida de cada um.

Wemerson Romualdo

boletim.jpg