Bom dia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

VOCÊ ESTÁ EM: HOME / JANEIRO 2016 /

JANEIRO 2016

DIA 01
Missa do Dia de Ano Novo:
  Aconteceu,  dia 01/01, Solenidade de Santa Maria Mãe de Deus. Que alegria, mais um ano que começa, assim, pedimos ao Nosso Senhor Jesus que derrame graças  sobre todos nós, por intercessão de Maria Santíssima.

DIA 03
02 anos de posse do Pe. Roberto:
Além de celebrarmos, dia 03/01, a Epifania do Senhor, a sua manifestação, celebramos também 02 anos em que Padre Roberto está no meio de nós. Quanta alegria termos esse sacerdote, que tanto busca a santificação do povo de Américo de Campos e que tanto sem empenha por nossa paróquia.

DIA 04
Celebração e Grupo de Oração:
Aconteceu , 04/01, às 19h30, Celebração da Palavra e Grupo de Oração.
Como é bom estarmos reunidos sempre, para bendizer a Deus pelas graças que Ele nos concede.

DIA 07
Pastoral do Dízimo:
Aconteceu , às 20h, Reunião da Pastoral do Dízimo.
Que maravilha estarmos reunidos para buscar sempre evangelizar, cada vez mais unidos à causa evangelizadora e promoção do Reino de Deus.
Dízimo é um ato de fé e através dele evangelizamos.
Parabéns à Pastoral do Dízimo e aos Dizimistas, Deus abençoe!

Celebração:
Aconteceu , 08/01, às 20h, Celebração da Palavra e Dízimo do Banespinha.
Deus seja louvado pelos dizimistas que têm mostrado seu ato de amor e fé com a evangelização.
Parabéns a todos os dizimistas.

DIA 11
Celebração e Grupo de Oração:
Aconteceu , 11/01, às 19h30, Celebração da Palavra e Grupo de Oração.
Agradecemos ao Senhor pela força que Ele nos dá de bom grado, agradecemos as bênçãos concedias.

DIA 12
Celebração:
Aconteceu, dia 12/01, às 20h, Celebração e Dízimo no Querubim. É uma de nossas capelas rurais, que mostra seu testemunho de amor com a evangelização.

DIA 14
Reunião dos Ministros Extraordinários da Eucaristia:
Aconteceu, no dia 14/01, ás 19:30, Reunião e Formação dos Ministros da Eucaristia. Quão importante são os ministros, que tem um imenso amor pela Santíssima Eucaristia e o testemunham.

DIA 15
Celebração:
Aconteceu no dia 15/01, às 20h, celebração e Dízimo na Comunidade São Paulo. Louvemos a Deus pela fidelidade dessa nossa comunidade, pelo seu testemunho e fé e amor pelas obras evangelizadoras.

DIA 18
Celebração e Grupo de Oração:
Aconteceu, 18/01, às 19h30, Celebração da Palavra e Grupo de Oração.

DIA 19
Celebração e Dízimo:
Aconteceu, 19/01, às 20h, Celebração da Palavra e Dízimo na Capela Nossa Senhora Aparecida na Cabeceira.

DIA 21
Celebração e Dízimo na Matriz:
Aconteceu , 21/01, às 20h, Celebração da Palavra e Dízimo dos Setores na Matriz.
Deus seja louvado pelo dom da vida de nossos dizimistas, que tanto demonstram seu amor e fidelidade com a evangelização. Parabéns Dizimistas.

DIA 23
Celebração e Dízimo:
Aconteceu , 23/01, às 20h, Celebração da Palavra e Dízimo na Capela São Vicente.
Que maravilha que nossos dizimistas, continuam com o seu grande testemunho de fé e amor.

DIA 25
Celebração e Grupo de Oração:
Aconteceu, 25/01, às 19h30, Celebração da Palavra e Grupo de Oração.

DIA 28
Celebração e Dízimo:
Aconteceu no dia 28/01, às 20h, celebração e Dízimo nos setores 03A e 03B. Louvemos a Deus pela fidelidade deste setor, pelo seu testemunho e fé e amor pelas obras evangelizadoras.

DIA 29
Reunião do CPP:
Aconteceu , 29/01, Reunião do CPP.
Nesta primeira reunião do ano, tratamos de assuntos muito importantes. Temos um grande, mas belo trabalho a ser realizado neste Ano Santo da Misericórdia.
Vamos nos apoiar na Palavra e no Amor de Deus e fazer com que o Seu Reino aconteça!

DIA 30
Missa e Quermesse no Coqueiral:
Aconteceu no dia 30/01, Missa e Quermesse em louvor a São Sebastião no Coqueiral.

DIA 31
Curso de Batismo:
Aconteceu ontem,31/01, Curso de Batismo para Pais e Padrinhos.
É uma alegria nos prepararmos para esse sacramento tão lindo em que morremos para o mundo e passamos a viver para Cristo.
Que pais e padrinhos sejam a luz e eduquem as crianças na Fé.

Wemerson Romualdo

boletim.jpg