Bom dia, Terça-feira, 23 de Outubro de 2018

BOLETIM FEVEREIRO 2017

DIA 03
São Brás:
Viva SÃO BRÁS! Vivenciamos, no dia 03/02, às 19h a Hora Santa com o Apostolado da Oração, seguida da Missa em Louvor a São Brás com bênção das gargantas. Que pela intercessão de São Brás todos os males da garganta sejam aliviados.

DIA 04
Juventude:
Que alegria! Aconteceu em nossa paróquia nesse primeiro final de semana de fevereiro o 4º Encontrão de Jovens MMJ. Que bênção nosso grupo de jovens querer mostrar Jesus e a alegria de servi-lo a juventude de nossa cidade. O encontro foi realizado com quase 70 jovens. Deus abençoe e fortaleça cada jovem envolvido e participante para que persevere no caminho do discipulado.

DIA 06
Plantão:
Do dia 06 ao dia 09, às 19h, tivemos Plantão dos catequistas para inscrições para Catequese 2017.

DIA 09
Reunião:
Iniciamos às 19:30, reunião com os Ministros Extraordinários da Eucaristia. Com a leitura do Evangelho e reflexão : o Reino de Deus se estende a todos os povos, sendo nós trabalhadores para o Reino. Após, uma reunião com ensinamento sobre a Cultura da Reconciliação.

DIA 10
Acolhida das turmas:
Aconteceu no dia 10/02, a Acolhida das novas turmas da Catequese, os catequistas receberam todos com muito carinho.
Deus abençoe nosso Ano Catequético, nossos Catequistas e Catequizandos
Dízimo: Tivemos também no dia 10/02, Missa e Dízimono Banespinha Setor 04ª, às 20h. Deus seja louvado pelo dom da vida e pelo amor a evangelização dos nossos dizimistas.

DIA 12
ABERTURA DIOCESANA DA CATEQUESE
- Com muita alegria tivemos a Abertura Diocesana do Ano Catequético! Com momento de oração, leitura da Palavra e momento Mariano, iniciada pelo Pe. Roberto, junto a reflexão feita pelo Pe. Marcio Tadeu. Após tivemos missa celebrada pelo nosso bispo Dom Moacir, com bênção e envio dos catequistas para sua missão durante este ano.

DIA 14
Dízimo:
Aconteceu às 20h, Celebração da Palavra e Dízimo na Capela Nossa Senhora Aparecida na Cabeceira. Que alegria devolvermos ao altar do Senhor o fruto do nosso trabalho e o dom da nossa vida.

DIA 16
Missa: Tivemos com muita alegria no dia 16 de fevereiro de 2017, Missa e Dízimo dos setores na Matriz, com a presença ilustre do nosso bispo Dom Moacir para apresentação do Diácono Michel que passará a trabalhar na nossa paróquia até o dia de sua ordenação presbiteral. Deus seja louvado por esse presente!

DIA 17
Dízimo:
Tivemos hoje às 20h, Missa e Dízimo na Comunidade São Paulo. Louvado seja Deus por essa comunidade rural, que sempre mostra um lindo testemunho de consciência com a evangelização.

DIA 18
EBICAT:
Após momento de oração e reflexão da Palavra, iniciamos oficialmente o EBICAT na nossa Diocese de Votuporanga, com participação de 4 catequistas de nossa paróquia e sendo o professor o Padre Roberto Bocalete.
Que alegria!

DIA 19
Almoço da Pastoral:
Aconteceu em nossa paróquia no último dia 19, Almoço Beneficente da Pastoral da Saúde. Que alegria promovermos uma promoção para essa pastoral que tanto colabora para a comunidade de Américo de Campos, com roupas, macas, cadeiras de rodas, remédios, fraudas e tantas coisas que as pessoas precisam.

DIA 20
Missa: Celebramos neste dia 20 de fevereiro Missa em ação de graças ao Aniversário natalício do Padre Roberto. Rendendo graças a Deus pelo dom da vida do nosso pároco e o presente de Deus que ele é pra cada um de nós. Que o Senhor o abençoe grandemente.

DIA 22
Reunião:
Tivemos no dia 22/02, ás 20h reunião com a Pastoral Familiar e palestrantes do Curso de noivos que ocorrerá no dia 12 de março.

DIA 23
Dízimo:
Tivemos às 20h, Missa e Dízimo na Capela Santos Reis, setores 03A e 03B. Louvado seja Deus pelo dom da vida dos dizimistas que devolvem no altar do Senhor o fruto da sua experiência de fé.

DIA 24
Dízimo: Celebramos no dia 24/02, ás 20h, Missa e Dízimo na Capela São Sebastião do Coqueiral. Rendemos graças a Deus pelo fruto do trabalho devolvido ao altar do Senhor para as obras de evangelização.

Wemerson Romualdo

boletim.jpg