Bom dia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

BOLETIM JANEIRO 2017

DIA 02
Missa:
Com muita alegria tivemos Missa e Novena de Nossa Senhora Aparecida, rezando em especial pelo início do nosso ano.
Grupo de Oração: Após a missa tivemos Grupo de Oração, retomando a Renovação, louvando a Deus e pedindo para que o Espírito conduza nossas vidas.

DIA 05
Adoração:
Tivemos das 7h às11h  a primeira adoração ao Santíssimo do ano de 2017, pedindo para que Jesus esteja em todas as nossas ações durante esse novo ano.
Reunião: Tivemos às 20h reunião com o Conselho Paroquial de Assuntos Econômicos para traçar os planos administrativos desse ano.

DIA 06
Apostolado:
Iniciamos o ano com alegria! Primeiro momento com o Apostolado da Oração desse ano de 2017. Colocando à misericórdia do Coração de Jesus, todas as nossas intenções!

DIA 08 - EPIFANIA DO SENHOR - 03 ANOS DO PADRE ROBERTO NA PARÓQUIA SÃO JOÃO BATISTA DE AMÉRICO DE CAMPOS
Batismo:
Tivemos na missa das 9h30, Batismo. Que esses novos cristãos sejam agraciados pelo amor de Deus e trilem, ao crescerem, o caminho do discipulado.
Festa: Na missa das 19h30 celebramos em especial os 3 anos que o Pe. Roberto está em nossa paróquia, com homenagem a todo seu trabalho de evangelização.

DIA 09
Batismo do Senhor:
Celebramos com muita alegria o término do tempo do Natal, com a celebração do Batismo de Jesus! Pelo batismo somos chamados a nossa vocação de ser Sal da terra e Luz do mundo! Que iniciemos o Tempo Comum, o tempo de discipulado, guiados pelo Espírito Santo que recebemos no nosso batismo. Seguido do grupo de Oração.

DIA 13
Dízimo:
Aconteceu, às 20h, tivemos Celebração da Palavra e Dìzimo no setor 04A. Que maravilha nosso primeiro dízimo do ano. Rezando de modo especial por todos os dizimistas do setor.

DIA 16
Novena:
Tivemos às 19h30 missa e novena de Nossa Senhora Aparecida pedindo as graças da intercessão de Maria para toda a nossa comunidade. Logo em seguida tivemos Grupo de Oração.

DIA 17
Dízimo:
Aconteceu, às 20h, tivemos Missa e Dízimo na capela Nossa Senhora Aparecida, na Cabeceira. Rendemos graças a Deus pelo dom de cada dizimista e pelo seu testemunho de fé.

DIA 19
Dízimo:
Tivemos, dia 19/01, Missa e Dízimo dos setores na Matriz. Que bênção, nossos dizimistas que fazem essa linda experiência de fé, de amor e de partilha para a evangelização e anuncio do Reino de Deus.

DIA 20
Dízimo:
Tivemos, às 20h, tivemos Missa e Dízimo na Comunidade São Paulo. Hoje também dia de São Sebastião, louvamos a Deus pelo testemunho fiel dos dizimistas dessa comunidade.

DIA 21
São Sebastião:
Que alegria, celebrarmos São Sebastião!
Aconteceu no último sábado, Missa, Dízimo, Terço e Quermesse no bairro do Coqueiral, cuja capela tem como padroeiro São Sebastião. É um lindo testemunho de fé desta comunidade rural, na sua partilha para evangelização, na oração e confraternização em louvor a São Sebastião.

DIA 23
Novena:
Aconteceu às 19h30, Celebração da Palavra e Novena de Nossa Senhora Aparecida. Vamos celebrar a novena da Nossa Padroeira que completa 300 anos de graças e bênçãos, seguida do Grupo de Oração.

DIA 24
EPADI:
Tivemos às 19h30 mais uma aula da nossa Escola Paroquial, continuando o estudo sobre a literatura Paulina.

DIA 26
Dízimo:
Aconteceu, às 20h, Missa e Dízimo na Capela Santos Reis, nos setores 03A e 03B. Rezamos pela partilha consciente dos nossos dizimistas e por todos os moradores desse setor.

DIA 27
Reunião:
Aconteceu, às 19:30, reunião com o Apostolado da Oração. Tivemos uma formação sobre a importância e o papel do Apóstola na santificação de toda Igreja.

DIA 28
Catequese:
Após a reflexão do Evangelho, em que somos chamados a ser discípulos, iniciamos a reunião de Planejamento do nosso ano catequético, acolhendo novos catequistas.

DIA 30
30/01 A 01/02 – SEMANA CATEQUÉTICA REGIÃO DE COSMORAMA

Iniciamos hoje a Semana Catequética, que está sendo realizada na Paróquia Santo Antônio ( Cosmorama-SP).
Buscando conhecimento e espiritualidade para o ano catequético que se iniciará.
Que Deus abençoe a todos os catequistas da região de Cosmorama.

DIA 31
Hoje no segundo dia da Semana Catequética da Região de Cosmorama, tivemos o celebrar, "Avancem para águas mais profundas" .Com reflexão e oração sobre o Evangelho e dança circular. Um lindo momento para celebrar a nossa vocação de catequista.

Wemerson Romualdo

boletim.jpg